AFUNDOU!!

763 26 0
                                    

    Quando chegamos a uma escada para poder ir para o convés, algumas pessoas estavam gritando, para que abricem as grades. Não queriam que eles passassem para lá, pois eram da classe inferior. Jack ficou nervoso e começou a gritar e balançar a grade:

     -Abre isso!! Se vocês não abrirem, nos vamos morrer!!

     -Por favor ,ordem!! Vou abrir quando todos da primeira clase estiverem em seus botes!!

      -Que merda de primeira clase o que !!!Nós queremos passar !!!!

    Jack foi para trás, chamou seu amigo, pegaram um banco de madeira que estava, lá atrás, jogaram o banco na grade e arombaram a fechadura.Saímos correndo, para o convés ,Jack pegou um cobertor que estava no caminho e me cobriu, pois estava muito frio. Quase não tinha mais botes, minha mãe estava a minha espera para que focemos juntas :

      -Vamos Rose ,nos temos que ir juntas!Não se preocupe ,Call vai ir em outro bote.-disse como se eu me preocupa-se com ele.

     -Não mamãe,não vou com a senhora.Vou com Jack em qualquer um desses botes.-ela já estava dentro do bote,e quando o tripulante me ouviu falar ,começou a descer o bote.Fui me afastando e ela começou a gritar meu nome.Eu a amava mas,escolhi ficar com Jack.

     Eu e Jack ,esbarramos em Call. Ele fez uma cara ,de quem estava preocupado comigo,mas eu não acreditava nele.

      -Rose ,que horror você está!Vista isso!-tirou meu cobertor e pois o seu terno em mim.

    - O que você esta fazendo aqui ainda!? Já era pra estar em um bote!-foi me levando até um bote mais próximo, Jack vinha atrás -Vá nesse bote! Tem um bote do outro lado só para homens! Eu e Jack vamos pegá-lo!!

   Não pude nem diser nada, e já me puxaram para dentro do bote. Começaram a descer ,quando decidi que não ia abandonar Jack,pulei pro andar de baixo ,quase cai ,mas me puxaram para o navio.Jack desceu para onde eu estava ,veio correndo em minha direção.

     -Você é boba Rose!!porque você pulou!!

     -Eu pulo ,você pula ,lembra?-nos nos beijamos,quando Call veio atrás de nós,com uma arma na mão.Ele estava nervoso ,então começamos a correr.Entramos no salão que já estava cheio de água ate a cintura,para sair para o outro lado,mas Call não entrou na água,começou a atirar,mas por sorte não pegou em ninguém.

     Fomos para o convés de trás,o navio já estava empinando,e já não havia mais nenhum bote. Várias pessoas já estavam mortas,pois tripulantes estavam armados,e estavam atirando em quem tentava pular para os botes.

     O navio estava cada vez mais fundo, ele já estava muito inclinado, tivemos que segurar na grade :

     -Rose, o navio já está chegando no fundo do mar!! Segure bem firme!! Quando eu mandar você pular nos pulamos!!! -eu fiz que sim com a cabeça. Quando já  estavamos perto da água ele gritou:

    -Pulaaaaa!!!! -nos pulamos e se afastamos do navio. A água estava muito, mais muito fria mesmo. Tinha uma porta grande flutuando, Jack
E pomhou la em cima para que não ficasse na água fria. Jack ficou na água pois não tinha espaço na porta.

      -Eu te amo Jack!

      -Eu te amo Rose!

      Depois de algumas horas que estavamos ali chamei Jack ele não tinha respondido. Chamei novamente, tocando nele, estava muito gelado. Verifiquei a respiração dele e, não respirava .Ele tinha morrido, senti uma tristeza tão grande em meu coração. Eu tinha certeza de que ele é e sempre será o amor da minha vida.

     -Eu e amo e você, e você vai ficar pra sempre no meu coração! -falei ,ele desceu para o fundo do mar pra ficar pra sempre lá.

       Já tinha se passado varias horas, todos já tinham morrido congelados, estava só, eu era a unica que estava protegida da água. Foi quando eu ouvi alguem gritando, estava vindo um bote. Sai de cima da porta, e fui até um homem que estava com um apito no pescoço,asoprei para chamar a atenção deles,me viram e me levaram para um navio que ia nos levar a  América.Quando estava no navio percebi que tinha algo no bolso do paletó,ponhei minha mão no bolso e o coração do oceano estava lá.Call não percebeu ,mas tinha me dado seu paletó,com o diamante em seu bolso.

TITANICOnde histórias criam vida. Descubra agora