capítulo 1

323 25 7
                                    


P.O.V. Cameron D.

É meu primeiro dia na faculdade e eu não conheço ninguém nessa coisa, que sorte. Hoje de noite vai ter uma festa de início de curso, talvez eu conheça alguém legal lá. Ou não, nunca se sabe.
Infelizmente pelo que eu descobri aqui nós que escolhemos o colega de quarto, e adivinha? Isso mesmo o trouxa aqui não conseguiu convencer nenhum amigo a vir para esse lugar, então provavelmente vou acabar sobrando e ficando com qualquer pessoa mesmo.
Já peguei meus papéis de inscrição e deixei as minhas coisas na secretaria até achar alguém para dividir o quarto.
Fico andando por aí, vejo algumas pessoas mas não sei se estou muito afim de achar alguém para conversar e tentar convencer a ser meu colega de quarto. Acho que não sou muito bom em convencer as pessoas. Exatamente por isso tive que vir para essa faculdade, queria fazer alguma coisa relacionada ao esporte, afinal me dou muito melhor em basquete do que em física ou qualquer outra matéria, menos filosofia, porque eu amo filosofia demais. Mas não consegui convencer minha mãe de pagar um treinador para mim, e ela me botou aqui para fazer engenharia mecânica, eu tenho certeza que não vou passar nem no primeiro semestre, mas fazer o que, minha mãe sempre ganha.
Sento em um banco e fico mexendo no celular, até que ouço uma voz masculina dizendo:
- Que merda, só tem eu e o Justin de garotos aqui.
Quando ouço isso, vou até mais perto do garoto, ele é um pouco mais alto que eu, tem olhos castanhos, e definitivamente bem mais branco que eu.
- Eu existo tá bom? - digo tranquilo, espero que ele não tenha entendido errado e esteja pensando que sou um idiota intrometido que veio arrumar briga com ele já no primeiro dia.

His smile  • shameron •Where stories live. Discover now