Capítulo 30

865 78 26
                                    

P.O.V BONNIE

Acordo no dia seguinte com raios fortes de sol em meu rosto.

Deve ser bem tarde pois os raios estavam bem forte.

Me viro e não vejo Damon. Me levanto, arrumo a cama e pego uma roupa mais fresca. Vou para o banheiro e tomo um banho bem frio.

Assim que termino de me vestir, eu arrumo meu cabelo e desço a procura de Damon.

– Ana, você viu o Damon? – pergunto ao vê - lá no corredor.

– Ele está perto da piscina tomando café. E aguardando a senhora.

– Obrigada!

Vou andando até encontrar a piscina. Damon estava em uma mesa não muito distante. 

– Bom dia! – digo me aproximando do mesmo.

– Bom dia! Dormiu bem? – ele pergunta e eu o olho um tanto surpresa.

– Sim, obrigada!

Me sento e me sirvo.

– Eu queria conversa sobre uma coisa com você. – ele diz quando eu começo a comer.

– Sobre o que seria?

– Eu queria saber se eu posso fazer uma mudança em nosso contrato.

– E o que seria?

– Se podemos ficar mais alguns meses casados do que o combinado. Se nos divorciamos logo, vai dar muita bandeira branca a meu pai.

– Irei pensar sobre isso. – digo colocando uma uva na boca.

Foi ai que eu parei pra pensar.

O que vai acontecer quando nosso prazo acabar? Eu vou para um lado, e ele para o outro? Talvez eu nunca mais poderei - lo. Eu preciso amolecer esse coração antes que seja tarde demais. – penso olhando para o mesmo que estava distraído.

– Estás pensando no que? – ele pergunta.

– E-eu? Em nada! – digo gaguejando.

– Sei...

P.O.V NARRADORA

Giussepe estava indignado desde que viu Bonnie pela primeira vez.

O rosto dela lhe era familiar. Mas com quem era lhe parecia? Esse era o problema, ele não lembrava.

– Eu preciso me lembrar. – ele diz batendo com força na mesa de seu escritório.

Ele saiu de seu escritório e foi a procura de Bonnie.

Ele observa Bonnie e Damon brincarem enquanto comiam.

– Não, para! Eu já comi mais que o  suficiente. – ela diz tapando a boca.

– E por acaso, a senhora anda tomando suas vitaminas?

A mesma arregala os olhos e abaixa a cabeça.

– S-sim.

– Você já se entregou em gagueja. Agora fala a verdade.

– Pra falar a verdade, eu nem lembro a última vez que tomei isso.

– Pois agora você vai comer pra recompensar esse tempo todo. – ele diz e se levanta com uma torrada com geleia na mão.

– Não vou não. – ela se levanta e corre.

Ela vai até a cozinha onde estava Ana e a mesma escutava uma música agitada.

Bonnie começa a dançar alguns passos junto com Ana.

Alguém as observava. Esse alguém era Giussepe. Foi ai que sua ficha caiu.

– É isso! Elas são idênticas! Mas... Não. Será? – ele diz voltando para seu escritório.

****

Era 13:00 da tarde quando Ana chamou Bonnie e Damon para almoço.

Era uma enorme mesa onde se sentava Damon, Giussepe e Bonnie.

Estava tudo silencio até um deles quebrar.

– Então Bonnie, me conte sobre sua família.

– Bom, não há muito o que falar. Eu fui criada pelo meu pai. Minha mãe... Ela desapareceu quando eu era criança. Eu nem me lembro do rosto dela. Minha avó morou por anos connosco depois que minha mãe se foi. Ela só queria ter certeza de que meu pai estaria bem com a partida dela e que saberia cuidar bem de mim. E é isso. Eu cresci criada por meu pai e ainda estou viva. – digo e eles riem...

– Sinto muito pela sua mãe. Mas você não se lembra de nada dela?

– Bom, eu sei apenas alguns traços sobre ela como... Meu pai diz que me pareço muito com ela, que ela dançava muito bem, e outras coisas.

É ela! pode ser ela! – Giussepe pensa mais inquieto do que antes.

****

Gentyyyyy
SORRY PLEASE! Por esse capítulo mega chato! Na verdade eu nem ia publicar hoje, sábado porque eu tive que sair hoje pro centro da cidade resolver umas coisas e MANO DO CÉU, que INFERNO foi hoje aqui no RJ. O diabo deve está se achando vendedor da Avon pra dar amostra grátis, e olha que nem chegou o verão ainda...

Prometo recompensar vocês no próximo capítulo. Estou formando umas teorias doidas.

Sz é Nós! ♥

Ps: Iguinorem os erros!! ♥

Apenas um Contrato - BAMON // REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora