Tarde Demais Para Esquecer - capítulo: 68

1.3K 91 30
                                    

-autora narrando-

Xavier: Que garota mongol -sorrindo-

Eleazar: Ela teve o que mereceu! 

Diego: Pô, você também foi um super grosso com ela Christopher!

Jack: Foi mesmo!

Ucker: Quem mandou inventar coisas!

Derrick: Mas podia não ter ofendido a Dulce assim né!

Vivi: Ai seus gays! -revirando os olhos- O Christopher estava certo! -sorrindo e dando um celinho em Christopher-

Anahí chega e se intromete separando Christopher e Viviane do abraço..

Any: Certo o caralho! 

Vivi: Ihh, olha lá, a loira de farmácia querendo dá opinião! -revirando os olhos- Ninguém te chamou aqui não!

Any: Foda-se, se me chamou ou não, sua idiota! Olha bem vocês dois, o que fizeram com a minha amiga não tem perdão e vocês vão se arrepender bem caro por isso.

Ucker: Nossa, agora fiquei até com medo. -irônico-

Any: Medo você tem que ficar disso aqui ó...

Anahí vira com a mão em cheio na cara de Christopher..

Vivi: Tá louca!? -assutada-

Any: Tá reclamando do quê, hein? O seu vem agora! 

E sem nenhuma demora, meteu a mão sem dó na cara de Viviane, Christopher que tinha sua mão na bochecha esquerda, onde fora atingido com tudo pelas maos de Anahi, gritou nervoso..

Ucker: QUEM VOCE PENSA QUE É PARA ME BATER, HEIN? 

Any: E QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA HUMILHAR ASSIM A DUL? -no mesmo tom de Christopher-

Ucker: EU SÓ NAO TE DEVOLVO O TAPA, PORQUE VOCE É MULHER! -descontrolado, segurando Anahí pelo braço-

Poncho ao ver Christopher segurando sua loira, não pensa duas vezes, e empurra Christopher...

Poncho: SOLTA ELA CARA -empurrando Christopher e segurando Anahi, com cuidado- E NÃO VOLTE A TOCAR UM DEDO NA ANY, OUVIU!?

Ucker: AH QUE LINDO! O APAIXONADO DEFENDENDO A NAMORADINHA!

Poncho: Não vou discutir com você Christopher -serio- Uma pessoa que fez o que você fez, não é digna nem de uma conversa! -falando calmamente- Vamos Any -olhando para Anahi- Essa festa deu!

Poncho olha para Christopher e balança a cabeça, depois procura Zoraida junto de Anahí e se despede da moça e assim vai embora da festa.
Christopher olha para cena, não tinha palavras para responder Poncho, preferiu ficar calado, abaixou a cabeça, reprovando em pensamentos tudo que acabara de fazer, as palavras de Poncho foram fortes...

"Uma pessoa que fez o que voce fez, não é digna nem de uma conversa!"

Sim, tinha sido um monstro, mas agora não podia fazer mais nada, a não ser esquecer isso e esquecer que um dia namorou Dulce, suspirou triste e logo despertou de seus pensamentos com as reclamações de Viviane, sobre o tapa que acabara de levar. Christopher revirou os olhos, concordando com tudo que a moça falava, até que Zoraida se aproximou deles...

: Christopher! -seria-

Ucker: Fala !

: Fiquei muito chateada com o que você fez com a Dul!

Ucker: O que posso fazer se ela inventa coisas!?

: Não importa! Você humilhou a menina e logo na minha festa! -suspirando- Eu gosto tanto da Dul e ela foi embora!

Ucker: Foi mal !

Zô: Foi mal não, foi péssimo. -suspirando- mas tudo bem, que não se repita!

Ucker: Tudo bem! 

Zô: A Dul deve ter ido embora né?

Ucker: Acho que sim!

Zô: Então, vou voltar a dançar, mas por favor, não arranje mais confusão aqui!

Ucker: Pode deixar -forçando um sorriso-

Zoraida sai e Viviane resmunga...

Vivi: Que pé no saco essa ai hein! -revirando os olhos-

Ucker: É! -revirando os olhos- Viviane, vou lá com os meninos! 

Vivi: Vai me deixar aqui sozinha?

Ucker: Sim. Você tem suas amigas aí!

Christopher se levanta sem falar mais nada, e vai até seus amigos. Já no lado de fora da festa, Anahí e Poncho chegam, e encontram Christhian e Maite sentados na calçada, conversando e estranham a ausência de Dulce e vão falar com os dois..

Continua....

***********************

Ui, quem gostou do tapa que a Any deu no Ucker e na nojenta da Viviane???

Aonde a Dul tá, hein!? Será que ela foi sozinha pra casa!? Ou foi dar uma volta pra ver se esquecia tudo que aconteceu na festa?

Deixem seus votos e suas opiniões aqui nos comentários...

Tarde Demais Para Esquecer  - Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora