Pai: N… - ele ia começar a falar mas eu puxei o Niall escada a cima antes de ele ter tempo de responder.
Puxei o Niall para o quarto e tranquei a porta, não vá o meu pai entrar de rompante.
Eu: Agora vamos à casa de banho, vá, vem comigo.
Niall: Antes disso, Kate…
Eu: Sim?
Niall: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Cap. 13
Niall: Onde está o Nini?
Eu: Tu és o Nini.
Niall: Não é isso tonta, o teu gato.
Eu: Oh desculpa xD está provavelmente debaixo da minha cama.
Niall: Ok, vou lá busca-lo.
Enquanto o Niall tentava tirar o Nini debaixo da minha cama eu fui para a casa de banho. Puxei a manga direita da camisola e notei um papo no meu braço. Provavelmente era o osso partido a fazer pressão no músculo. Tentei esticar o braço mas quando o estiquei só um bocadinho dei um grito que não saiu muito alto apenas porque eu tapei a minha boca com o outro braço. Tinha quase a certeza de que estava partido. Pousha, logo com o braço com que faço praticamente tudo!
Niall: Ahh consegui tira-lo dali! *dirigiu-se a mim* Então, como esta?
Eu: Provavelmente partido.
Niall: Aii meu Deus, o que é que eu fiz! *ele começa a stressar* o que é que os teus pais, principalmente o teu pai, vão dizer? Se o teu pai já não gosta de mim, agora vai me odiar!
Eu: Primeiro: O meu pai não te odeia, bem, não te odeia só a ti. Ele odeia todos os rapazes que se aproximam de mim. 2º Achas mesmo que vou dizer que a culpa é tua? Vamos… vamos só simular uma queda.
Niall: Simular uma queda?
Eu: Sim! *pego no meu pc e coloco-o em cima da cama. Ligo o carregador ao computador e à ficha que fica ao pé da secretária, por aí a uns 2 metros de distância* Eu caio no chão e grito *ahhhhhhh* supostamente porque tinha tropeçado no fio do carregador. Simples.
Niall: Obrigada!! Eu não queria mesmo que o teu pai nos proibisse de estarmos juntos! Não aguento 1 dia sem a minha melhor amiga <3
Eu: E achas que eu queria estar afastada de ti, o melhor amigo mais perfeito do Mundo! *abracei-o*
Niall: Sabes que eu te adoro, não sabes? *abraça de volta*
Eu: Acho que sim. *sorri-u* Mas vá, lamechices à parte! Vamos lá fazer a simulação.
Fiz exactamente o que tinha explicado ao Niall e tudo estava a correr bem. Já ouvia o meu pai a correr escadas acima e a minha mãe também.
Pai: Kate! O que aconteceu? O que foi aquele estrondo? Estás bem? *fala em português*
Eu: Eu caí no fio do carregador de barriga para baixo e o meu braço levou com o peso todo em cima. Acho que o meu braço está partido.
Mãe: *Ajuda-me a levantar* vá, vamos ao hospital.
Pai: Sim, sim, vamos ao hospital.
Mãe: Niall, se quiseres podes vir. *a minha mãe manda um olhar para o meu pai como se disse-se ‘nem pies!’*.
Niall: Ok, se não se importarem :)
Reparei que o meu pai se estava a conter para não o mandar embora e derrepente fez-se silêncio.
Eu: Ahhhhh, doi! *disse para quebrar o silêncio*
Resultou. Dirigimo-nos para o carro e o Niall ficou atrás comigo. Não estava trânsito então chegamos ao hospital num instante. O meu pai mal alcançou uma enfermeira explicou o meu caso e ela pediu para aguardar-mos pois havia casos mais importantes que um braço partido. O meu pai ficou com uma expressão de “Não há nada mais importante do que a minha filha!” Aww pai :3 Ela percebeu e acalmou-o dizendo que me iam atender o mais rápido possível e depois mandou-nos para os bancos.
Ficamos 5 horas à espera. 5 FUCKING HOURS. A coisa que eu mais queria era ir-me embora. Não tinha o meu telemóvel e pedi ao Niall para jogar no dele mas ele também o tinha deixado em minha casa, assim como os meus pais. As revistas do hospital eram mais que recessas, tinham por aí uns 5 anos. A certa hora encostei-me ao ombro do Niall, e ele pôs o braço dele por cima dos meus ombros. Quando o meu pai reparou começou a fazer “queixinhas” à minha mãe em sussurros mas a minha mãe só lhe colocou a mão no ombro e disse-lhe “Nem te vou responder.”.
O Niall fazia-me festinhas na cara com a sua mão e eu estava prestes a adormecer quando a enfermeira me chamou. Levantei-me, e quando me ia espreguiçar estiquei o braço e deixei sair um grito agudo. Toda a gente naquele corredor ficou a olhar para mim e ouvi um senhor a gritar do seu quarto “DEIXEM-ME DORMIR, PORRA!”. Devo ter gritado mesmo alto. Baixei a cabeça e segui a enfermeira. Fomos a uma sala com uma máquina própria para fazer raio-x e eu tinha mesmo o braço partido. Levaram-me para outra sala e engessaram-me o braço. Uau, agora posso ter mensagens no braço u.U
Quando eu me encontrava pronta dirigimo-nos para minha casa. Como já eram 18h deixamos o Niall em casa, que ficava a caminho, não muito longe da minha casa. Agora vou ser eu que o vou visitar de surpresa U.U
Chegamos a casa e a empregada estava a fazer o jantar. Lasanha, hmmmm :3 Enquanto isso fui para o meu quarto estudar. Sim, eu sei, estudar no fim de semana, no domingo à noite, muito nerd, eu sei, mas preciso mesmo disso, as minhas notas não são nada óptimas e preciso de subi-las. Oh, agora lembrei-me, o Liam já se ofereceu como explicador! Muito melhor do que estudar sozinha. Sei que hoje ainda estive com ele e ele vai pensar que eu sou uma completa chata mas não interessa. Mandei-lhe um sms a perguntar se podias combinar ter umas lições.
*SMS ON*
Eu: Heyy Liam, lembras-te de teres dito que me podias dar umas lições? Eu preciso delas!
Liam: Hi Kate!! Sim lembro-me, por mim tudo bem, é só marcar. ;)
Eu: Que tal na biblioteca da escola amanhã, por volta das… 14:30? Almoçamos juntos e depois vamos para lá.
Liam: Ok. Vou considerar como um encontro ;D
Eu: Não vais nada .0.
Liam: Vou sim :D Já vamos no segundo, haha.
OMD. Ele declarou que o nosso passeio de hoje foi um encontro. Apesar de… pronto, vou admitir, ter um fraquinho por ele, tenho de dar a volta a isto. Não consigo pôr-me a mim mesma numa relação outra vez, apesar de já ter passado algum tempo daquilo…
Eu: Seu parvinho, amigos não têm encontros xD Vou jantar, beijinhos :)
Liam: Bom jantar.
*SMS OFF*
Ele mandou-me um sms sem um smile. Ele nunca manda um sms sem ter um smile. Eu magoei-o rejeitando a hipótese de ter tido e de ir ter um encontro romântico (mas nada romântico) com ele? Não quero pensar que o magoei-o, odeio magoar quem eu adoro. OMD, cérebro cala-te! Para de dizer estas coisas sobre ele! Arrrrrg .-.
Senti qualquer coisa na perna e dei um salto com o susto. Mas era só o Nini :) Peguei nele e fiz-lhe festinhas na sua pequena e macia cabeça. Ao menos ele não me deixava atrapalhada.
Ouvi o meu pai ao longe, a gritar por mim.
Pai: XXXxxxxxxxxXXXXXXXXXxxx