Como passar por isso?

36 1 0
                                    

Minha vida já da cabo de mim,como se não bastasse tudo que passei descobrir que meu pai vai ter um filho!Ou melhor eu terei uma irmã(o) é muito para mim e minha mãe? Ela deve estar a precisar muito de mim e eu aqui a reclamar dos meus problemas quando minha mãe esta a passar por problemas maiores meus pais são casados a 17 anos e isso é muito! Ai aparece uma vaca e estraga tudo que eles conquistaram juntos tudo que para mim foi uma família tudo bem que não é a família perfeita mais poxa é a minha família é o lar onde cresci,onde vi meus irmãos a crescerem como eu vou passar isso?

Eu nem sei como olhar para a cara do meu pai só de imaginar aquela criança a lhe chamar de "papai" já me faz querer morrer, a mãe da criança é uma mocinha que nem acabou de sair das fraudas com certeza a única coisa que ela quer é dinheiro,mas se ela conseguir eu vou querer ser a primeira pessoa a dizer para o meu pai "eu bem que te avisei" mais deixa para lá não adianta ele só vai aprender quando bater de cara no chão!

Agora vou levantar preciso ver minha mãe nesse momento ela deve estar de rastos,imagino como ela estar eu preciso dar apoio para ela porque eu estou aqui para isso.

Levantei da cama e fui até a sala despedi Bruno e Jassy não queria que eles fossem comigo afinal é um assunto de família e talvez se eles vierem comigo minha mãe não estará a vontade,cheguei a casa dos meus pais o ambiente não estava nada bom naquele momento eu só conseguia pensar nos meus irmãos como eles estão a ultrapassar isso nem sei se os meus pais já conversaram com eles ou não,entrei no quarto dos miúdos e Chayane esta calada triste!

-Maninha tudo bem?

-Não aguento mais as discussões do papa e da mama!

-Queres ir para minha casa?

-Sim.

-Prepara as tuas roupas e do Ray.

-Esta bem mana.

Andei até ao quarto dos meus pais minha mãe esta na cama a chorar eu sentei ao lado dela e chorei com ela não conseguia ficar ali não mais,peguei os miúdos e os pus no carro,estava a andar devagar por causa deles nem música pus porque não era conveniente, estacionei o carro e pedi ao Sr.Silva para me ajudar com as roupas das crianças peguei nas mãos deles e subimos.

-Boa noite!

-Boa noite amor,olá tudo bem Chayane?

-Tudo sim Bruno.

-Amor os miúdos vão dormir no quarto das visitas.

-Ok sem problema eu vou levar as coisas deles para lá!

-Chayane se preferirem podem dormir comigo!

-Não faz mau mana nós podemos dormir sozinhos!

-Ok vão escovar os dentes e vão para a cama a mana vai levar leite para vocês e algo para comerem.

-Esta bem .

Andei e sentei no balcão da cozinha peguei umas chávenas e pus leite,abri o armário e pus uns seriais andei com a bandeja até ao quarto,os miúdos estão entretidos na tv pus a bandeja na banca e pedi que ficassem ao meu lado.

-Chayane como estas?

-Eu não sei,eu não quero que a mama se separe.

-Eu também não mais o papa fez algo errado e a mama não perdoo o papa!

-Eu sei Janete eu já não sou uma bebé eu já sei o que é certo e o que é errado.

-Então fica calma porque temos de estar fortes para dar forças a mama e ajudar o Ray porque ele é muito pequeno para entender tudo o que se esta a passar bebé pode até parecer que ele intenda porque o Ray fala na naturalidade mais isso é normal porque ele ainda é ingênuo só mais tarde isso pode causar resultados para ele!

Talvez não foi amorOnde histórias criam vida. Descubra agora