Espero que gostem,e comentem o que acham
Boa leitura!
Cap:1
.............
POV EVELLYN
Eram 6:30 da manhã, estava frio (também, olha a hora ), o despertador tinha acabado de tocar, e eu estava com muita preguiça, mas tinha que levantar pois era o meu 1° dia de aula na nova escola , e eu dizia para mim mesma " não é uma escola Militar heee!" Ah...esqueci de me apresentar, então vamos lá! Meu nome é Evellyn katalutee Iglesias, eu tenho 16 anos, e sou a única herdeira dos katalute, não sei o que eu vou fazer com todo esse dinheiro quando ele for só meu, mais eu só sei que farei faculdade de administração, me tornarei empresária e comandarei a empresa da minha mãe, que por enquanto o meu pai está tomando conta.
Fui para o banheiro do meu quarto, tirei toda a roupa e entrei na banheira para tomar banho , logo saí pois não molhei o meu cabelo porque eu tinha feito chapinha nele na noite passada, já que ia dar muito trabalho se eu deixasse ele naturalmente cacheado, coloquei o meu uniforme da escola que é lindo comparado ao do Colégio Militar, O uniforme da nova escola é composto por uma saia de prega preto e uma camisa social branca de mangas curtas e a saia vai até um palmo acima do joelho. Acabei de me arrumar e fui tomar café com a minha vó.
-bom dia vó! - dei um beijo na sua bochecha, e me sentei na cadeira a sua frente da enorme mesa da sala de jantar, minha vó sorriu para mim.
- bom dia minha filha! - falou sorrindo- ansiosa para o seu primeiro dia de aula, em uma escola sem ser militar ?
- mais o menos - falei dando de ombros, Ela entendeu que eu não queria falar mas nada , e então me deixou tomar meu café quieta.
Acabei de tomar café e fui à caminho da escola pois já eram 7:22, e como a Escola não ficava muito longe da minha casa, era somente umas 3 ruas antes, resolvi pegar a minha bicicleta para ir a escola.
***
POV MiGUEL
Acordo 6:37 da manhã, cheio de sono, e nada entusiasmado para o 1° dia de aula, pelo menos a aula começa 8:00 am, mais infelizmente acaba 1:00 da tarde.
-"Deus por que ?! Me diz o por que ?!" - pensei.
Acordar cedo é a pior coisa, levantei da minha cama ainda com bastante sono....Ah claro , deixa eu me apresentar meu nome é Miguel Cavalcante Torres, tenho 16 anos, meu pai é um advogado muito famoso, e eu pretendo seguir os passos dele, Minha mãe é uma modelo muito bem paga e eu tenho dois irmãos mais velhos, a Camila e o Andre, eles são adotados, mas são tratados pelos meus pais como se fossem de sangue e por mim a mesma coisa, afinal família são aqueles que criam, dão amor , acolhe e cuidam independe de serem de sangue ou não.
Fui Para o banheiro do meu quarto e me enfiei debaixo do chuveiro, se eu fosse tomar banho de banheira ia me atrasar, saí do banho e coloquei o uniforme, calça social preta, sapato social, camisa social branca de mangas curtas ( que eu acho feio pra caramba ). Peguei o meu celular e vi as horas e caramba já era 7:25 já estou um pouco atrasado, saí do quarto, falei com meus irmãos e meus pais que estavam na sala de jantar, peguei uma maçã e meti o pé para a escola com o meu skate, como não era muito longe cheguei lá um pouco rápido, encontrei meu Parça, Fernando Monteiro, fui caminhando em sua direção e infelizmente avistei também a minha ex pegajosa : Mônica, uma garota que eu nunca tinha visto naquele Colégio tava passando na minha frente, e ela era muito linda, sem pensar puxei seu cabelo para chamar atenção, e ela não gostou muito.
....
POV EVELLYN
Eu estava passando pelo corredor, quando um idiota (muito bonito, vale ressaltar, mas era um idiota) dá um puxão no meu cabelo, eu não consegui me controlar e automaticamente me virei para o imbecil.
- Quem você pensa que é pra puxar meu cabelo? Não ouse tocar em mim! - falei secamente.
- Ah, a princesinha não gosta que toquem no cabelo dela é ? - disse debochado - tô nem aí, Eu faço oque eu quiser!
- repete! - disse enfurecida, eu vi que alguns alunos nos olhavam, mais nem me importei, Pois estava muito irritada com o imbecil na minha frente - REPETE!
- Eu.faço.o.que.eu.quiser - falou pausadamente.
Não sei o que deu em mim, mas quando me dei conta, a boca dele estava sangrando por causa do meu lindo soco (só digo uma coisa : bem feito!) . A diretora que estava passando naquele mesmo instante no corredor, veio até nós e perguntou.
- o que está acontecendo aqui?
- ela me bateu!
- A culpa foi dele, ele puxou o meu cabelo! - ficamos discutindo um com o outro, até a diretora se irritar e falar para ficarmos quietos. O resultado foi que nós dois fomos parar na sala dá Tália, esse era o nome da diretora.
- Miguel, eu já falei pra você parar de implicar com as meninas, se você quer aparecer coloca uma melancia na cabeça, se não der certo coloca então um chifre. - depois que ela falou a última parte me deu uma vontade de rir, mas eu me mantive séria, e vi que o imbecil bufou - e Evellyn, você dá um soco num colega logo no 1° dia?! sinceramente, mas como é só o 1° dia, eu vou perdoar. Depois vá pegar uma bolsa de gelo Miguel, agora peçam desculpas - nós nos entreolhamos - se Não pedirem desculpas, vão lavar os banheiros como punição !
- desculpe - eu disse sem vontade.
- desculpa - respondeu no mesmo tom.
Saímos de lá e fomos para a sala de aula, não acredito que éramos da mesma sala, esse dia tá ficando cada vez pior. Sentei ao lado de uma menina bonita, ela tem olhos verdes (muitos bonitos por sinal)
- olá! - disse ela - me chamo Lauren, e você? É novata? - ela saiu perguntando
- sou novata, me chamo Evellyn - respondi. Eu e Lauren conversamos muito, durante a aula, nem sei como o professor não reclamou, ela me contou que o garoto que fez isso comigo se chama Miguel e que ele é um galinha, As aulas foram chatas, os professores mais ainda, a comida até que é boa, a escola é bem grande e bonita, a única coisa ruim é o Miguel, pelo visto cismou comigo, me encheu o saco em todos os intervalos, fora isso ficou tudo bem.
13:00 da tarde saí da escola, peguei a minha bicicleta e fui direto pra casa, mas no caminho encontrei aquele idiota em seu skate.
-VADIA! - gritou para mim.
- SEU PUTO! - respondi também gritando. E o vi entrando em uma das casas e acabei descobrindo que ele mora na mesma rua que eu só que, umas duas mansões depois, eu até fiquei estressada por Isso, cheguei no portão de casa e entre, deixei a bicicleta no quintal e fui até a porta de casa e abri. Minha vó estava sentada na ante-sala.
-boa tarde vovó - disse.
- boa tarde minha filha - respondeu- como foi seu dia ?
- bom- respondi.
- Não aconteceu nada de errado? - disse ela me surpreendendo.
- Não - menti - estou cansada, vou para o meu quarto, tá bem?
- claro, Vai descansar um pouco.
Subi de elevador Para o Meu quarto, tomei um banho relaxante, depois me deitei na cama e fiquei repassando os acontecimentos do dia de hoje, ainda bem que minha avó não sabe do soco, ou eu estaria frita agora, com esses pensamentos acabei cochilando.
....
Pov Miguel
Aquela retardada me deu um soco, ainda está doendo ,tenho que me vingar dela, ela não perde por esperar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Destinos
FanfictionPor toda a minha infância acreditei em coelhinho da Páscoa, acreditava que unicórnios existiam, que papai noel iria trazer o meu presente, e que o mundo era legal e incrível, sempre ouvi que nunca devemos guardar rancor de ninguém, sempre é bom perd...