Continuação...
Alice
Depois do showzinho do Kn, todos ficaram um olhando pra cara do outro sem entender nada, porque ele nem deixou a Nanda terminar de falar e ficou naquele estado. Eu sei que tá confuso para todos nois aquí mais nois estamos aqui para ouvi- lá e tentar entender tudo que aconteceu.
Alice: O Kauan é assim mesmo, ele é muito cabeça dura e orgulhoso, mas com o tempo ele vai entender...
Nanda: Igualzinho a o pai...-disse com um sorriso de lado.
Depois disso ela nos contou tudo e com detalhes, quado ela terminou de falar todos se emocionaram e ficaram em choque, e eu me emocionei com tudo que ela disse inclusive quando ela respondeu a pergunta de todos, ela nos disse que meu pai também está vivo, não só eu mais meus tios também se emocionaram ainda mais, isso até ela dizer que meu pai ainda está se recuperando, pois ele perdeu as memórias e também o movimento das pernas, mas as memórias já estão voltando e a os poucos tudo vai se acertar.
Ficamos ali fazendo perguntas querendo saber de mais coisas, inclusive ela nos explicou sobre o mafioso que quer nois derrubar...Alice: Perai você tá dizendo que esse tal mafioso é aliado da Marconi?
Nanda: Sim, ele é tio do Cl e da Camilla, irmão mais velho do Jp...
Rafa: Mais o irmão mais velho do Jp morreu a muito tempo.
Nanda: Não é do Play que eu estou falando, além do Play e do Jl o Jp tinha mais um irmão...
Th: Que irmão é esse? nois nunca soubemos desse irmão ai...
Nanda: Então gente, vocês não vão acreditar no que eu vou falar agora mais...-respirou fundo.- O irmão mais velho do Jp, é o...-parou de falar e ficou nos encarando.
Mig: Sem querer ser ignorante ou chato, mais da pra tu falar logo quem é esse cara? porra eu nem era dessa época mais to aqui interessado nessa treta ai.
Lu: Cala a boca Miguel...-disse olhando pra ele com repreensão.
Nanda:O irmão do Jp é o Menor...-disse tão rápido que nois quase não entendemos.
Gi: O que? -disse sem acreditar, além dela meus tios também estavam com essa reação.
Lu: Perai que nem dessa eu sabia, então quer dizer que o Menor é irmão do Jp e que ele não morreu, é isso mesmo?-disse inconformada.
Nanda: Aquele Menor que enganou todos nois, na verdade nunca existiu, ele simplesmente se enfiou ali no nosso meio por vingança, ele enganou todos nois...
Th: Ow nem todos, porque eu nunca fui com a cara do Menor, nunca confiei nele, mas vocês não, vocês sempre deram créditos a ele.-disse meio que jogando na cara.
Gi: Mano eu to chocada, então tudo que ele me dizia, era mentira? Tudo que a gente fizemos juntos foi em vão?
Th: Tá de sacanagem que tu vai relembrar isso logo agora? -disse sério pra ela com uma cara de bolado e a mesma riu e deu um selinho nele.
Rafa: Perai, então aquela "morte" dele, foi armação? Mais porque ele forjaria a própria morte?
Nanda: Alguma coisa deu errado no plano deles, então ele forjou a própria morte e enquanto nois lamentavamos pela morte dele, aquele desgraçado estava em Los Angeles, começou lá como um merda e depois se tornou o chefe. Quando ele soube da morte do irmão, ele pensou em voltar, mas não podia por algum motivo que eu não sei o qual. E quando ele descobriu que eu e o Ph não tínhamos morrido ele fez o caralho a quatro para nos derrubar, teve vários atentados mais de todos nois estávamos antenados e conseguimos escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.D.M ♧ Nova Geração♧ III
Ficción GeneralA.D.M {As marrentinhas do morro} - Esse livro faz parte da triologia A.D.M Anos se passaram e agora os herdeiros que assumem o comando da rivalidade mais tensa do mundo do crime. >PLAGIO E CRIME COM A FORÇA DA LEI N° 9.610 /98 >+17 Está obra está...