Cap.125

902 52 0
                                    

Dia seguinte...

Mig

   Assim que acordei, olhei para os lados e tinha uma mina com a cabeça deitada no meu peitoral. Levantei sem acordar a mesma e fui tomar um banho, tomei aquele banho suave relaxante, quando sai do banho eu voltei pro meu quarto e a mina tinha acabado de desligar o telefone, o MEU telefone.

Mig: Tá fazendo oque com meu celular?

Xxx: Ele tava tocando então eu atendi já que você estava no banho.

Mig: Não tinha nada que atender! -disse olhando bem serio pra ela.-Mais quem era? O que que tu falou?

Xxx: Era uma menina mais ela não disse o nome, e eu disse que você estava no banho e a mesma disse que liga depois.

Mig: Se arruma, pega tuas coisas e vasa, porque eu vou sair e aqui tu não vai ficar!-disse indo até meu armário.

Xxx: Rola uma carona?-disse levantando.

Mig: Vou ser bonzinho e vou te dar uma carona, mais se arruma logo e desce. -disse terminando de me arrumar.

   Quando eu acabei eu passei meu perfume e desci pra tomar café. Assim que desci não tinha ninguém em casa, olhei no relógio e tava marcando 12:00hrs. Quando eu tava terminando de tomar café a mina desce, ela queria comer mais eu não deixei. Saímos de casa, montamos na minha moto e eu tirei de giro e deixei a mina em um ponto de ônibus mas próximo, dei o dinheiro da passagem pra ela e em seguida eu parti pro Helipa. Assim que cheguei lá eu bati um papo com os caras da entrada e em seguida eu subi indo em direção a casa do Kn.
    Assim que cheguei na casa do Kn, tava geral na sala(menos o Kn e a May), jogando xbox e conversando.

Mig: Cade o Kn?

Pl: Ele tá lá em cima....-disse sem tirar os olhos da Tv.

   Eu não disse nada, só peguei meu rumo e subi até o quarto dele. Assim que cheguei lá eu já fui abrindo a porta, e quando a porta se abriu ele e a Maysa estavam dormindo juntinhos.

Mig: Já são 13:00hrs e vocês ainda estão dormindo? -disse abrindo a janela e a claridade bateu no rosto deles, e que fez os mesmos acordar.

Kn: Porra mano, tu sai entrando assim no meu quarto, sem bater? -disse tapando a May, porque ela estava nua mas eu não vi quase nada.

Mig: E qual foi? Não tem nada ai que eu não tenha visto...

Kn: Que? -disse levantando bolado.

Mig: Ow to zoando pow, mas tu sabe que eu sempre entro assim sem bater e eu já entrei várias vezes no teu quarto e tu sempre tava com uma mina na cama.

Kn: Tá mais a Maysa é diferente...

May: Jura que vocês vão ficar ai falando das minas que o Kn pegava?-disse em tom de sarcasmo, levantado e se enrolando no lençol.

Mig: Esse lance ai de vocês é sério?

Kn: Por enquanto não...-disse olhando pra May.

Mig: Vish já vi tudo, ai vou descer pra jogar um vídeo game e depois eu quero conversar contigo. -disse e sai do quarto.

   Quando sai do quarto, eu me juntei ali no meio do pessoal e fiquei jogando com eles, quem perdesse passava a vez e quando eu perdi eu me afastei deles e fui me sentar do lado da Nat que tava na varanda ouvindo música.

Mig: Tá aqui isolada porque? -disse me sentando do lado dela.

Nat: Estou pensando na minha vida...

A.D.M ♧ Nova Geração♧ IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora