Cap.128

729 44 7
                                    

Continuação...

Mig

   Eu tava de boa na boca, marolando, ouvindo um rap e viajando nos meus pensamentos, até que o Enzo me interrompe.

Enzo: Ae mano a ficha do maluco lá que tu me pediu. -disse botando o envelope em cima da mesa.

Mig: Tá com o semblante estranho em mano, que foi tá nervoso?

Enzo: É que eu to precisando falar uma parada contigo...

Mig: Manda a fita...

Enzo: Eu to com a Raquel.-disse rápido por causa do nervosismo.

Mig: Risos.- Eu sei disso.-disse e joguei fumaça pro alto em seguida.

Enzo: Como assim sabe disso?-disse sem entender nada.

Mig: Uns dias ai atrás eu colei na quebra do Guto, e descubrí que tu tinha acabado de sair de lá e que tu e a Raquel estavam juntos.

Enzo: E tu não vai fazer nada comigo por eu ter escondido isso de tu?

Mig: Foi vacilo tu não contar nada, mais eu não tenho nada o que fazer mano, vocês se gostam e é isso pow, parabéns ai pra vocês.

Enzo: Pois é, mas eu não sei até quando vai durar esse relacionamento.

Mig: E porque não?

Enzo: Eu to achando a Raquel estranha, como se ela quisesse falar alguma coisa pra mim, mas não consegue.  Tá ligado?

Mig: To ligado!  Mano faz o seguinte, tira ela da casa da tia dela e arruma um barraco pra vocês dois morarem juntos, e conversa com ela mano, mostra pra ela que ela pode contar com você pro que der e vier.

Enzo: Pow tu tem razão. Mais qual é desse Miguel ai? Tá mudado em cachorro.-disse rindo.

Mig: Se loco mano, to mudado é o caralho.-disse bolado.

Enzo: Qual foi tá apaixonado é?-disse me zoando.

Mig: Ae para de zoação, e fica aqui no controle que eu vou colar lá no Helipa.-disse e sai em seguida.

   Montei na minha R1, tirei de giro e parti varado pro Helipa, fui naquele pique ultrapassando todos os carros. Assim que cheguei no Helipa, fiz um toque com os caras da entrada e em seguida fui até a casa do Kn. Assim que cheguei lá, o portão tava aberto então eu já fui entrando, quando chego na sala só tava a Nat limpando o chão.

Mig: O Kauan tá ai?-disse super serio.

Nat: Ele tá lá em cima com a May...

Mig: Vish vou nem subir lá pra não atrapalhar os dois.

Nat: Pois é, porque os dois estão em um maior love.

Mig: Eles lá e nois aqui, que tal?-disse dando uma piscada de olhos e me aproximando dela.

Nat: Tá muito perto, se afasta por favor?!-disse sería.

Mig: Quanto mas perto, melhor! -disse pegando na cintura dela e colando nossos corpos.

   Nois ficamos por um tempo se encarando, estilo câmera lenta nois fomos aproximando nosso rosto um do outro, eu sentindo a respiração dela e ela sentindo a minha, mas quando nois fomos colar nossos lábios.... Alguém interrompe!

"Puta que pariu, eu evitei de ir atrapalhar o Kn e a May, pra agora nesse momento incrível algum filho da puta interromper, Sacanagem mano..."

Xxx: Estou atrapalhando?-disse em um tom de que não gostou do que viu.

A.D.M ♧ Nova Geração♧ IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora