Prolongo

16 4 3
                                    

O Amor é um sentimento sobre uma única palavra. Quando muito, ela é o ponto de partida, o lugar de onde ilumino o resto do caminho. Se partisse da «morte», a luz que irradiaria tornar-se-ia demasiado escura á sua volta, ser-nos-ia dificil não tropeçar ao longo da viagem-partindo do «amor», a estrada, mesmo longínqua, tem o foco de que precisamos, uma luz de presença que me ofereceu alento para recear perder-me. De AMOR nasceram outras palavras, novas circunstancias, redenções impossíveis e a morte em tantas das suas formas. Amor é uma interpelação. Um compromisso entre o que de mim saiu e o que si nascerá depois de ler minhas pequenas memorias no meu único melhor amigo meu querido diário. Um jogo a dois.

um reflexo do que sou e uma tentativa de aproximação dele mesmo única que amou e sempre irei amar.

Em amor há também desamor.

Há fantasmas muitos.

há conversas interrompidas entre nós pequenos milagres.gritos de socorro!!!

há desespero , até á morte...

há muitas perguntas que queria que ele me responde-se mas ele não faz apenas foge ou me ignora totalmente.

A maioria nas tantas respostas que procuro não chegou alcança las.

Somos aquilo que somos um para outro mas lá no fundo nós amamo-nós a nossa maneira mesmo que seja de maneira diferente.

É o que nós mantei vivos e ligados um o outro , Uma viagem interior e outra exterior. um caminho que nós fizemos.

Amor não tenta matar a sombras, assume-as vive com elas. É um amor que me enfurece que tento fazer pazes mas por vezes não há resultado, que me apaziguo e me chegou perder totalmente por vezes.

by : Inês Smith









"It is no longer to the same girl when they were only five years, and it's not the same guy when he was only five years all silent but their relationship change not only rise to the great sorrow of it all get worse"

I'm Andrew Edward Styles

Ele já não é o doce rapaz que fazia tudo por ela até ficar de castigo na escola, ele mudo drasticamente desde aquele dia ele agora é rude e frio ele nada lhe diz.

I'm Lily Lexis Collins

Ela continua a mesma rapariga á doce Lily cheia de preocupações mas principal preocupação dela sempre será ele o seu grande amor Styles o rapaz que ela ama desde que descobriu o verdadeiro significado de amar alguém.

"Landrew Cotsyles"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

↘Love actually✔Onde histórias criam vida. Descubra agora