Cap.13:

13 1 3
                                    

- Vão pra casa, eu vou levar Giselle pra um lugar seguro.- Louise diz séria.

- Não só você, eu também vou. - Sara intervém, não iria deixar a amiga.

- Escuta, ele não viu Ashley, não sabe que ela existe, vocês precisam levar ela pra um lugar seguro. - Giselle diz se referindo a Hector. 

- Eu posso levar ela pro apartamento que estou hospedado. - Ele diz.

- Vai com Hector, Sabrina. Amélia, Jonas e eu vamos com Louise e Giselle.

- Por que eu? Por que eu não posso ficar em um lugar seguro com os outros? - Jonas estava apavorado e não escondia.

- Giselle precisa de nós. -Amélia diz.

- Não! Vocês não podem vir, e se ele souber de vocês?

- Você não tem escolha. - Amélia.

- Giselle tem razão, vocês não o conhecem como nós conhecemos, ele é louco.

-Não é uma escolha, nós vamos de qualquer jeito. - Sara desta vez.

- Isso é tão idiota! - Louise está a ponto de explodir. - Eu estou perdendo tempo.

- Então vamos logo.

Sabrina, Ashley e Marcos vão até o carro de Hector.
Jonas, Sara, Amélia e Giselle, vão até o carro de Lou.
Mas não antes de Giselle dar um abraço apertado em Ash.

- Isso é tão... Não sei oque dizer.

- Não diga nada, Sara. Pode ter uma escuta por aqui. - Jonas olhava do chão ao teto a procura de algo peculiar.

- Você está se mexendo muito, fica quieto. - Amélia estava inquieta e se irritando com tudo, mal tinha começado seu namoro com Giselle e ela já estava segurando a mão de outra garota na sua frente. Quer dizer, ela estava preocupada com todo o passado de sua namorada vindo a tona, mas, era ela quem devia estar segurando sua mão, não Louise, era ela que devia dar segurança pra Giselle, não Louise, era ela que namorava Giselle, não Louise.
Ciúmes.
Ela acredita que não.
Mas eu e você sabemos que ela está "se mordendo" de ciúmes.

- Honey, seu celular está vibrando. - Louise se refere a Giselle e Amélia resmunga algo, em meio a tudo que está acontecendo, e mesmo com medo, Jonas ainda se divertia com as provocações.

Giselle pega o celular e atende.

Ligação

Giselle: Pai?

Noah: Filha! Você está bem? Onde está sua irmã? Louise chegou até você?

Giselle: Pai, está tudo bem, ela vai me levar pra um lugar onde eu possa estar segura, o namorado e a irmã da minha amiga levou Ash pra um apartamento, e de lá eles vão informar a polícia.

Noah: Filha me liga pra eu ficar informado, vai dar tudo certo, me desculpa por não ter sido o pai que merecia...

Giselle: Pai, isso não é uma despedida.

Noah: Eu sei filha, eu preciso dizer, que... Eu amo você filha, desculpe minha ausência, sério.

Minha Trajetória Amorosa.(Vol.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora