Capítulo 36

170 8 0
                                    

ANNA

Dizem que mudamos quando perdemos a virgindade. Talvez seja apenas meu psicológico, porque nunca acreditei nessas coisas, mas sinto essa mudança.

Estou de frente para o espelho do banheiro do quarto de Jorge. Fico ali, me observando por um longo tempo. Meu rosto parece estar mais corado. Me sinto mais bonita, mais madura. Não entendo como algumas meninas se entregam em sua primeira vez sem se importar se é ou não o momento certo. Ontem foi a noite mais incrível de minha vida. Não consigo parar de pensar em cada momento. Parece que nossos corpos foram feitos um para o outro. Eu definitivamente amo o Jorge.

Meu celular toca. Atendo no quinto toque.

-Você precisa vir logo. Não temos o tempo todo.

- Jessy, a casa de praia é de minha mãe. Posso chegar a hora que eu quiser lá.

- Mas estamos ansiosas. Precisamos de férias. Não aguento mais estudar. Onde você está? - Quando ela pergunta, confesso que fico meio envergonhada.

- Na... na casa de Jorge. - Falo gaguejando inicialmente, mas o resto falo tão rápido que acho que ela não ouviu.

- Ai, meu Deus! Você não é mais virgem. Posso sentir isso. Quer dizer... AI, MEU DEUS! Ginaa. Vem cá. Vou colocar no viva voz. Conte todos os detalhes. - Posso ouvir Gina perguntar o que está acontecendo do outro lado da linha e Jessy dizendo que eu não era mais "moça". Fico de queixo caído com a reação de Jessy. Qual a necessidade de tudo isso. Mas admito que preciso compartilhar isso com alguém. E com certeza não vai ser com minha mãe ou com Celina. Pelo menos não por enquanto.

- Jessy, por favor. Seja mais cautelosa.

- Cautelosa uma ova. Bora. Conta logo. Tô morrendo de curiosidade.

- Pessoalmente quando formos para a casa de praia eu conto. Agora só quero aproveitar meu namorado. - Falo. - Não sei pra quê tanta curiosidade. Até onde eu sei você sai com uma pessoa diferente a cada final de semana. Não tem nada de novo pra te contar.

- Mas minhas relações são uns fiascos. Por isso não passam de uma semana. Você esperou por esse momento a vida toda. Sei que foi especial, importante e quem sabe até perfeito no seu ponto de vista. Esse garoto mudou você totalmente. Vocês mereciam isso.- As palavras dela fazem todo sentido para mim. Passamos por poucas e boas. Chegar até aqui foi complicado, mas valeu a pena cada passo.

Sinto vontade de chorar, mas de alegria e satisfação. Até esqueci por um momento o que Glória fez. Mas não posso chorar. Jorge está preparando nosso almoço e não posso chegar com o rosto vermelho.

- Jessy, lindas palavras. Mas tenho que desligar agora. Beijos. - Desligo antes que ela faça eu mudar de ideia.

Saio do banheiro e vejo minha mochila em cima da cama de Jorge. Pelo menos elas tiveram a decência de deixar alguma roupa para eu trocar. Abro e encontro minha maquiagem e um vestido. Só um vestido roxo colado até a cintura, se soltando aos poucos até o meio de minhas coxas. Visto- o e me olho novamente no espelho. Não canso de me olhar no espelho. Penso em começar o ritual da maquiagem e cabelo, mas prefiro ficar do jeito que estou. "Cara lavada", como Jessy diria e cabelo molhado. Me sinto bonita ainda que não esteja acostumada a andar assim. Sei que Jorge gosta quando estou natural. Na verdade ele me faz sentir amada independente de minha aparência.

Saio do quarto dele descalça e sigo até a cozinha. Sinto um cheiro de queimado horrível. E ele virando um pedaço de bife que estava absolutamente preto. Quando ele me vê, desliga o fogo e tira o avental. Jorge estava usando uma camisa de botão desabotoada branca e uma calça de pijama.

Amores FurtadosOnde histórias criam vida. Descubra agora