Descobertas

12 2 0
                                    

 Na primeira aula, Sulamita e Yasmin tentam esconder Digo, e arranjar uma forma dele fugir...

 Diogo: Como vou sair daqui?

 Sulamita: Acho melhor você ficar aqui!

 Diogo: Eu não, não sou tonto. Deve ter algum lugar nas "catacumbas" que dê para fora deste inferno.

 Yasmin: Ok, a gente te encobre, mas tome muito cuidado lá fora.

 Então Sulamita vai distrair a professora Aline (português), enquanto isso Diogo sai da sala, e sem que ninguém veja ele entra novamente no porão...

 Daniel, ou melhor, Daniel e Camila, observando tudo... Daniel pede para ir ao banheiro e cochicha algo no ouvido da professora...

 Daniel: Professora, estou com alguns "probleminhas", então eu posso demorar, tipo bastantão.

 Aline: Tudo bem, eu entendo!

 Sulamita e Yasmin vendo tudo...

 Yasmin: Espero que o Daniel não dedurou nada, se não irei esgana-lo.

...................................................................................................................................... 

 Daniel, em vês de ir ao banheiro, foi ao porão...

 Daniel: Meu deus, que sala é esta? Cobras, o que cobras estariam fazendo aqui?

 Ele vê uma escrivaninha com um livro sobre ela...

 Daniel: Ok, um livro...

 Ele abre o livro...

 Daniel: Interessante, tem coisas de botânica, nossa, "flor que livra os males", uma flor amarela com pintas vermelhas é capaz de livrar os males da vida de uma pessoa, incluindo os males de seus amigos e parentes mais próximos ou mais amados... Mas Lafayette havia dito que era verm..., por que ele mentiria.

 Ele olha para baixo da escrivaninha, e vê que uma cobra está enrolada em um totem. Com muito cuidado ele pega o totem...

 Totem: Uma pessoa com uma flor amarela com pintas vermelhas na mão (cor:amarelo/orientação)

 Daniel: Bom, fortuna, agora saindo, só espero que fique tudo tranquilo com Diogo...

 Ao sair, ele tem uma surpresa,  sua sala está lá fora para pegar livros...

 Daniel: E agora, o que faço?

................................................................................................................................................................

 Diogo está caminhando pelos corredores do porão, quando encontra uma escada...

 Diogo: Obaaa, meu passaporte de saída...

 Mas ao tentar abrir, perce que a saída está trancada com um cadeado...

 Digo: O Deus. Será que a chave está aqui, em algum lugar.

 E lá vai ele procurar a chave...

......................................................................................................................................

 [ Na biblioteca]

 Letícia: Thalita, qual livro eu pego?

 Thalita: Não sei, não tem muitos livros bons aqui dentro.

 Letícia: Nossa, desculpa ai então. Que tal este, "O príncipe solitário"?

 Thalita: Parece ser bom!

 Letícia: Então pronto, levarei este!

..............................................................................................................................

 Daniel resolve sair e se esconder na biblioteca...

 Letícia: Daniel, o que você está fazendo aqui?

 Daniel: Vim pegar livro oxi, que pregunta mais besta né.

 Letícia: Ai seu grosso! Kkkkkk.

 Daniel: Kkkkkkkkk

...................................................................................................................

 [ Diogo em busca da chave]

 Digo continuava a andar pelos corredores do porão, lá ele encontra uma espécie de cofre, com muito, mais muito ouro, mas para sua surpresa no meio do ouro a chave está, junto a um totem...

 Totem: Rosangela caída na grama do campo (cor: branca/fortuna)

 Ele sai correndo daquele lugar e obtém sucesso, aliás fica com as chaves, sai numa rua atrás da escola , para sua surpresa.

 .............................................................................................................................................................

 O restante das aulas terminam numa boa, Yasmin e Sulamita, nem perguntam a Daniel se ele dedurou ou não. Ken ao chegar em sua casa liga para Jhenifer...

 Ken: E ai já decidiu?

 Jhenifer: Já!

 Ken: Então você vai vir?

 Jhenifer: Então, eu... 

    

Realidades FalsasOnde histórias criam vida. Descubra agora