P.O.V Luana
------------------------------------------------Depois da guerrinha,fomos dormir pois já estava tarde e estávamos exaustas,deitei na minha caminha,doce caminha,confortável caminha,e amada caminha.... Enfim,deitei me cobri e dormi.
No dia seguinte...
Acordei e meio sonolenta olhei para o teto... Perai eu não to no meu quarto... Ao olhar para o lado vejo uma figura de chapéu dormindo. ( Eu em,nem pra dormir tira esse chapéu...) Ele acordou e me olhou. Parece que viu um fantasma Bitch-chan.-Laito o que eu estou fazendo no seu quarto?? Falei espremendo a raiva presente em minha voz.
-Ah eu não queria dormir sozinho e te trouxe pra cá.
Automaticamente eu olhei para meu corpo,ele viu que eu estava preocupada,e falou.
-Se acalme,eu não fiz nada.... Mas se quiser podemos dar um jeito nisso agora mesmo.
Corei- N-não foi isso que eu quis dizer.
Ele virou de lado e do criado-mudo tirou uma venda rosa- choque e a colocou em mim.
-Vamos nos divertir um pouco...Senti seu toque frio na minha coxa e me encolhi,ele deu uma risada e um suspiro longo. Eu senti ele beijar minhas pernas,eu me encolhi ainda mais,do nada ele me deu uma mordida muito forte,e eu coloquei as duas mãos na boca para não gritar,mais ele as tirou e pressionou mais a mordida ,soltei um leve grito,e ele riu- Para tá doendo Laito.... Paraaaaa.
Eu quase gritei,mais ele beijou minha boca,meu Deus que bafo aquele cara tava, ele tava com gosto de sangue,meu estomago embrulhou e eu o empurrei, acho que ele ficou bravo porque voltou a me morder até eu apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers. Um novo rumo.
VampireSeis amigas foram parar na mansão Sakamaki misteriosamente, qual será o motivo??