Capítulo 34 - Lutar

12 0 0
                                    

E agora? O que eu vou fazer? Meu primo conseguiu moldar a cabeça de dona Ana, minha mãe. Ele quer me ver infeliz.

Jeana:- Eu vou ligar para o Samuel.

Daniel:- Pra quê, Jeana?

Jeana:- Vou perguntar qual o objetivo dele fazendo isso!

Pego meu celular ignorando os gritos de Daniel e Cris pedido para que não ligue.

Jack:- Jeana!- escuto Jack me chamar.

Viro-me imediatamente para ele. Ele está segurando a capa do DVD. Ando até ele e ele mostra o interior da capa.

Jack:- Leia isso.

Pego e começo a ler "O porquê disso tudo? Você não vai ficar com esse cara! Vai ficar comigo! Não vou deixar que você fique com esse cara! Nem que eu tenha que o matar, que eu tenha que te ver infeliz! VOCÊ VAI FICAR COMIGO!"

Jeana:- Eu não acredito...- falo baixando a capa.

Daniel pega a capa da minha mão e lê o recado.

Daniel:- Meu irmão é um psicopata!

Cris:- Não vejo mal nenhum em amar uma prima. Eu amo minha prima, sei que vocês também a amam... Mas isso aqui já é loucura!- fala apontando para a capa.

Jeana:- Como pude ser tão cega! Meu primo é um psicopata e só agora eu percebo isso...

Jack:- Amor, fica calma. Tudo vai se resolver.

Jeana:- Vai... Vai se resolver quando ele conseguir te matar, Jack! Quando minha mãe conseguir casar-me com meu primo!

Daniel:- Isso não vai ficar assim!- ele pega seu celular e me entrega.- Ligue para minha mãe.

Jeana:- O que minha prima vai poder fazer?

Daniel:- Talvez, se colocarmos os dois no hospício, possamos ter um pouco de paz!

Parceria uma idéia meio inútil no momento, mas talvez funcionasse. Pego seu celular e ligo para ela.

Ligação..

Sheila:- Oi, filho!

Jeana:- Prima Sheila? Aqui é a Jeana.

Sheila:- Oi, querida! Tudo bem?

Jeana:- Não, não está nada bem.

Sheila:- Como assim? O que houve?

Jeana:- Posso parecer meio grossa, mas o Samuel é um psicopata! Ele ameaçou a mim e a meu namorado. Ameaçou matar meu namorado, ele quer se casar comigo a força! E minha mãe está louca também! Ela está apoiando ele!

Sheila:- Oh, meu Deus... O Samuel está tendo outro ataque de esquizofrenia...

Jeana:- Como assim, Sheila?

Sheila:- Quando os gêmeos nasceram... Os médicos disseram que eram normais, perfeitos... Mas vi algo de errado no Samuel quando ele tinha três anos e estava... Estava chutando o estômago do Daniel.

Jeana:- Então o Samuel é esquizofrênico?

Sheila:- Sim. Eu estava conseguindo controlá-lo bem. Ele deve ter dito muitas coisas a sua mãe para ela acreditar. Eu vou ligar agora para o hospício. Vou mandar internar os dois, em isolamento de outros pacientes e sem visitas.

Jeana:- Obrigada, prima.

Ligação.

Mesmo com essa "solução", eu ainda não estava tranquila. Eu tinha medo de que algo acontecesse a Jack.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Foi Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora