—Nii-san você precisa acordar! Eu não quero lutar contra você por favor se lembre de quem você era!
Sasuke estava desesperado, tinha que tomar uma decisão rápida, Naruto estava gravemente ferido e seu irmão tinha virado a arma letal de Danzou, agora era matar ou morrer.
~Alguns anos atrás~
Eu sou Uchiha Sasuke e tenho 10 anos, moro em Konoha uma aldeia que foi dominada por um homem chamado Danzou, ele conseguiu criar um tipo de chip que faz as pessoas o obedecerem e com isso criou um exército e se você desobedecer uma de suas ordens, ele colocará o chip em você ou te matará. Só que esse chip não funciona nos Uchihas que é o meu clã mas o meu clã foi massacrado a alguns anos atrás quando eu ainda era bebê, poucos de nós sobreviveram e agora vivemos espalhados pelo mundo, eu, meu irmão, meu pai e minha mãe sobrevivemos e viemos parar em Konoha. Danzou se interessou pelas habilidades de meu irmão e pediu para meus pais que ele fosse treinado e que virasse um de seus soldados e meus pais concordaram. Chegou o dia em que Itachi iria se tornar um dos soldados de Danzou, eu não queria que ele fosse porque todos que viram uns dos homens de Danzou nunca voltam. Meus pais disseram para eu não ir mas eu estava curioso em saber como era o lugar onde Danzou comandava então eu os segui escondido e quando eu entrei vi um corredor cheio de salas, dava para ouvir gritos vindo de dentro delas, uma sala estava com a porta um pouco aberta, eu fui espiar e vi uma cena horrível. Estavam fazendo experiências nos olhos de uma garota de cabelos longos e escuros, ela gritava de dor, suas veias ao redor de seus olhos estavam saltadas, o que Danzou estava tramando? Até que eu ouvi uma porta sendo arregaçada, haviam guardas entrando naquela sala armados mas um garoto de cabelos loiros, olhos vermelhos e que tinha garras e pressas atacou os guardas arrancando suas cabeças e tripas com as próprias mãos.
—Chamem reforços ele está fugindo! –Gritou um dos guardas que logo foi morto pelo loiro.
O garoto olhou na minha direção, eu pensei que fosse morrer mas ele só me encarou por um tempo e depois foi embora.
—Deixem ele ir! Não sobreviverá lá fora sozinho e vai morrer de fome. –Ordenou outro guarda.
Aquele lugar parecia o inferno, poderia pensar no que aconteceu ali depois, agora eu tinha que encontrar minha família. Fui correndo pelos corredores, aquele lugar era imenso até que eu ouvi a voz de Itachi vindo de uma porta enorme, abri a porta um pouco para poder espionar.
—Mãe, pai por que vocês fizeram isso comigo? –Itachi chorava desesperado dentro de um tipo de cápsula cheio de fios conectados em sua cabeça.
—Me desculpe filho mas era isso ou Danzou mataria todos nós. –Mamãe chorava enquanto papai a abraçava consolando.
—Pode começar o experimento Orochimaru. —Danzou ordenou para um homem que deveria ser o seu cientista.
—Sim mestre. –A voz dele não demonstrava reação assim como seu rosto, com certeza esse tal de Orochimaru estava sendo controlado pelo chip.
Itachi começou a gritar de dor e chorar.
—Danzou você disse que ele não sofreria. –Disse papai preocupado.
—Silêncio!
Depois de alguns minutos Itachi para de gritar e a cápsula se abre, seu rosto era monótono.
—O experimento foi um sucesso mestre Danzou. –Disse Orochimaru.
–Itachi venha até mim. –Ordenou Danzou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Emoções
FanfictionA aldeia de Konoha tinha sido dominada por Danzou que controlava as pessoas com chips que tiravam suas emoções e o obedeciam. Esse chip não funciona em Uchihas então Danzou criou algo maior e agora Itachi é sua maior arma para a guerra que ele plane...