Atravessamos o lago logo após isso nos deparamos com uma coisa estranha... era uma garotinha parada chorando no meio da floresta...
Mih: é... não sei se vocês repararam mas tem uma garotinha ali...
Leo: nossa nem da pra reparar com ela chorando...
Lucas: se eu fosse vocês deixavam ela ali.. ela pode ser perigosa....
Clara: que perigosa que nada ela é pequena e ta chorando não deve ser perigosa o que você acha rafa?
Rafa: eu não sei pergunta pro castiel ele que sabe de tudo...
Eu: não olha pra mim que dessa vez eu não sei...
Leo: Ta legal quem pegar o pedaço menor vai falar com ela... - disse ele pegando uns pedaço de mato ceco...
Peguei o pedaço maior :P não vou ter que ir falar com ninguém ainda bem porque não sou bom com conversa...
Lucas pegou o segundo menor
clara pegou o médio
Leo pegou o segundo maior
mih pegou o terceiro menor
RAFA.... ja sabem pegou o menor :DDDDDDDD
ele chegou perto dela e viu ela assim...
pois a mão sobre o ombro dela e perguntou porque está chorando virando ela levemente ela levantou e quando ela virou ela tava assim...
Rafa: PUTAAAAAAAAAAAAA QUE PARIUUUUU BRASIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!! - DISSE ELE SAINDO CORRANDO...
Clara: e agora castiel?
Eu: corrraaaaaammmmmmmmmm!!!!!!
Mih: Mas você não enfrentou o jason? alias como venceu o jason?
Eu: A morte me ajudou agora rapidooooooooooo
saímos correndo em direção ao portal da saída da floresta... duas árvores cruzadas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
acampamento fowster
Randomeste é o acampamento fowster um acapamento foraa do comum.... descubra por que....