Querido Nam Taehyun

90 18 4
                                    

"Querido Nam Taehyun,

Só queria dizer, ou escrever, que quando vi você entrar pela porta da sala de aula pela primeira vez, todo tímido e nervoso, eu senti algo em mim borbulhar em espectativa. Você sempre foi o aluno que se esforçava muito e ficava nas fileiras da frente para prestar mais atenção, ao contrário de minha pessoa, nunca fui de querer estudar. Enquanto você ficava em casa estudando eu estava namorando ou fazendo algo idiota, eu sei porque você não podia tirar notas baixas Taehyun... Eu sabia de todos os seus problemas familiares e consigo mesmo, eu ficava triste ao ver as marcas roxas em seu braço e os chupões em seu pescoço, que,
eu tenho certeza, foram forçados.

Ainda me lembro do dia que conversamos pela primeira vez, foi um dos dias mais felizes da minha vida. Eu não estava com minhas melhores notas e a professora insistiu para você ficar até tarde no colégio para me ensinar a matéria. Ainda me lembro de suas bochechas ganharem um tom rosado quando eu me apresentei e de sua voz tímida ao fazer o mesmo. Lembro que naquele final de tarde, além de aprender a matéria, pude conhecer mais sobre você. Eu voltei para casa feliz.

Depois daquele dia eu e você nos aproximamos e rapidamente pude ver que eu já estava apaixonado por você Taehyun... Você se lembra do dia em que te convidei para ir ao baile de inverno comigo? Ah querido, eu adorei dançar a valsa com você. Não me importei com os olhares surpresos das pessoas, não importava, eu estava dançando com o amor da minha vida. Eu sempre me lembro desse dia com um sorriso no rosto.

Quando descobri que iríamos para a mesma faculdade eu fiquei tão feliz! Você cursando artes e eu música, você sempre foi um ótimo artista. Eu amava suas pinturas Taehyun! Elas eram incríveis...

Lembro quando eu te pedi em namoro, foi incrível! Você não conseguia parar de chorar por achar que aquilo era uma brincadeira de mal gosto, ainda me recordo de sua pergunta em meio aos soluços: "M-mas você não é hétero?". Eu rio até hoje quando me lembro disso, você era tão inseguro querido...

A nossa primeira vez... Ah aquele dia, quando você finalmente deixou sua vergonha de lado e me deu todo o prazer que alguém já me deu. Eu adoro essa lembrança, é uma das mais marcantes.

Eu lembro do dia que você resolveu me deixar, mesmo sabendo que a culpa não foi sua. Eu tinha acabado de sair da loja de jóias, eu iria pedir você, querido, em casamento... Atendi meu celular e assim que a moça terminou a fala eu sai correndo para o hospital. Mas era tarde demais... O carro te atingiu com muita força querido. Eu não pude fazer nada.

Agora, eu vou me encontrar com você querido. Desculpe por te fazer esperar tanto, mas espero que ainda esteja me esperando.

Com muito amor de,
Song Mino."

Fim.

Dear Nam Taehyun [NamSong]Onde histórias criam vida. Descubra agora