O Garoto dos Olhos Não Azuis.

86 27 38
                                    

Para: Freya.

Eu não sei como se começa uma carta. Realmente não tenho a mínima ideia.

Devo começar com um obrigado? Você é uma boa garota Frey's. Continue assim.

Nossa, isso foi ridículo.

Eu conheci uma garota. Ela é morena, tem olhos azuis e um coração grande demais para si mesma.

Pretendo a levar no ano novo, quando eu for visitar vocês. Sinto que vai gostar muito dela e vão se dar muito bem.

Não estou aqui para falar de mim.

Como você está?

Espero que esteja muito bem. Os acontecimentos do mundo estão te deixando cada vez mais triste? As pessoas não sabem o que fazem. Não ligue para isso. Eles os matam, matam pessoas como nós porque não enxergam o verdadeiro valor da vida.

Matam uns aos outros porque estão cegos.

Se você procura por amor, procure por nossa família e não se esqueça de mim.

Se ame, pois é uma das melhores coisas que se faz a si mesmo.

Você é linda. Eu sou lindo (Concorde por favor). Todos nós somos lindos.

Não deixe que lhe digam o contrário. Me diga o que acontece com você, por favor.

Eu sei o que você tentou fazer. Isso não vai ajudar, parece que vai acabar com toda a dor, mas não vai. Isso não afeta só sua vida, mas a vida de todos ao seu redor.

Acho melhor eu parar antes que isso fique pior. Como eu já disse, sou péssimo com cartas. Nem sei porque mando está. Me mande uma de volta.

Me mande uma carta que defina a nós dois. E pessoas do mundo inteiro que se sentem deslocadas. Mande uma carta aos renegados.

Eu te amo.

Com amor,

De: O garoto dos olhos não azuis.

...

2016, 2 de abril de 2017.

Freya Murdock.

"Olá Louise Jones, sou Freya Murdock. Irmã de Tyler. Venho com este e-mail, mandar a carta deixada pelo mesmo, para mim. Encontramos a carta enquanto limpávamos seu quarto da faculdade.

Sei que está pensando que ele lhe deixou sozinha. Não queriamos deixar isso em público, então ninguém da faculdade soube. Apenas os mais próximos.

Sinto lhe informar que, Tyler sofreu um ato de injustiça..."

...


Oi! Como vocês estão? A carta termina com um e-mail pela metade de Freya para a garota que Tyler estava apaixonado.

Saudades de escrever o livro de Freya... Como vocês estão mesmo?

Eu não chorei, eu juro!

O perfil do Projeto Freya já foi feito! E as regras de como participar saem ainda esse mês!

ProjetoFreya

Até mais Happy Little Pills!

O Garoto dos Olhos Não AzuisWhere stories live. Discover now