"Sabe quando você acha que tem tudo e então, em um minuto tudo se transforma em nada? Era isso. Eu sempre pensei que de algum modo tudo era perfeito e não, eu não sabia nem metade das coisas do mundo, das pessoas e o quanto elas podiam ser cruéis.
As vezes você tem essa sorte estranha de encontrar a pessoa certa no momento certo então, ela decide ficar e caramba, quantas pessoas tem mesmo essa sorte? Não posso mentir, me sinto privilégiado. De qualquer forma, você ainda está ai e eu aqui e com tudo isso, eu pensei, por que não? Só espero que essas palavras não sejam descartadas por você porque, por Deus... Escrever sobre quem se ama é ainda mais difícil do que qualquer cálculo matemático.
No meio de toda essa confusão eu voltei a pensar. Juro, pensei nas coisas que me fazem te amar. O seu sorriso, caramba, você já se olhou no espelho enquanto sorri verdadeiramente? É a personificação do paraíso, não, não negue ou balance a cabeça assim, você sabe o que eu acho disso, não seja modesto, amor. Você é incrível.
Seus olhos, é incrível a forma como eles combinam perfeitamente com os seus traços. Quando você ri... Eles se tornam apenas linhas lindamente alinhadas - como seus lábios - e isso é a coisa mais adorável que eu poderia querer ver em toda a minha vida. Você é.
Sua voz é bonita, você fala que não mas, eu adoro quando ri, eu adoro os sons das suas risadas estranhas e escandalosas. Isso me faz querer rir junto e rir junto a ti é tudo o que eu poderia querer.
Não é só a sua aparência, você é lindo. A pessoa mais bonita que eu, provavelmente, conheci em toda a minha vida. Então, eu acho que poderia falar do quanto amo seus cabelos lisos. Talvez eu ame ainda mais o fato das suas mãos se encaixarem perfeitamente as minhas. E tem todos esses pequenos detalhes que eu não mudaria.
Só tem uma coisa que eu amo mais do que tudo isso. Eu amo seu jeito. Seu jeito meio atrapalhado e engraçado. Você é meio tímido, não é? Eu lembro de quando te conheci, eu morria de medo de dizer alguma coisa errada porque eu sabia que você era precioso demais.
Nossa amizade foi como uma luz. Nasceu rápido e tão natural. Falávamos todos os dias até eu ter todos aqueles problemas. Merda, era o que? Medo? Depressão? Recaídas? Eu sumi. Sumi por meses, porém, nunca te deixei de verdade porque eu vivia observando de longe seus atos, no final eu só esperava que você sentisse a minha falta como eu sentia a sua.
E quando eu voltei você me ajudou. Não brigou, não me ignorou e eu estava tão assustado porque de todas aquelas coisas o meu maior medo era te machucar. Lembra quando tentei te afastar e você disse "tudo bem" e continuou ali? Tudo isso ainda cai sob a minha cabeça e eu queria poder encontrar um real jeito de te agradecer.
Nossa amizade era bonita, mesmo quando a gente não se via com muita frequência, permanecemos conversando sobre nada interessante, só porque eu gosto de como você parece animado, sério, você ri até das minhas piadas mais idiotas. Talvez seja só para me deixar feliz mas, do mesmo jeito, eu não mudaria isso, não trocaria o que a gente tem. Você sabe... Tudo isso!
Então, eu comecei a sentir todas aquelas coisas estranhas. Aquele frio na barriga e a ansiedade e as pernas trêmulas. Eu te amava. Pensei estar ficando louco e por um minuto jurei estar confundindo as coisas porque, tudo o que eu menos queria era perder aquilo que nós construímos durante os anos. Mas eu te amei. Me apaixonei desde o momento em que eu te conheci. Me apaixonei por todas suas qualidades e defeitos. Me apaixonei por todas as coisas que fazem você ser você.
Aquilo era como um soco no estômago, você sabe, os sentimentos reprimidos. A agonia de não te contar como eu me sentia e doía tanto quando você me ignorava durante a conversa ou quando você brigava comigo porque, eu só te amava e morria de medo. Morria de medo de te perder, porque eu finalmente havia encontrado um propósito. Era você.
Então, eu surtei. Surtei de raiva e te disse como eu me sentia e foi como se um alívio percorresse todo o meu corpo. Apesar do medo presente, eu tentei e sumiria caso as coisas ficassem estranhas mas, você me disse as palavras certas. Enquanto eu contei que estava em dúvida. Você me deu a certeza que me amava e naquele momento não haviam mais lágrimas para chorar. Eu me apaixonei pelo meu melhor amigo. Eu me apaixonei por você.
É meio injusto, não é? Esse negócio de tempo. Que droga, cara. Eu queria ter mais tempo para nós. Eu queria poder deitar nós seus braços e cantar alguma coisa. Queria adormecer enquanto mexo no seu cabelo ou só queria poder te olhar enquanto não diz nada. Eu queria poder te olhar agora e dizer que está tudo bem, que isso não importa e nós vamos estar juntos e se dependesse só de mim, estaríamos, mas não é assim.
No final, amor. As coisas ainda deram certo, não é? Nós fomos um casal feliz. Nós eramos aqueles clichês dos filmes. Nós eramos nós com todas aquelas piadas e apelidos idiotas. Nós éramos só nós e eu amei cada segundo do "disso" porque eu era sem graça mas com você, puta merda, com você eu tive os melhores dias até agora.
Droga, eu odeio chorar. Eu odeio o final, mas não posso pular essa parte, ela meio que é o principal e me desculpe pelo nosso final ser esse. Eu não planejei, sabe? Mas talvez isso tenha um propósito. E antes de partir eu preciso te pedir para que viva. Viva como você fazia. Pega o carro da sua mãe escondido e corra. Vá para a praia com nossos amigos. Escute a nossa música daquele nosso grupo preferido. Encha a cara e ria. Eu sei que no começo essas coisas são difíceis, mas eu preciso partir com a certeza de que você vai tentar. Tente por nós.
A vida pode ser muito boa quando você enxerga as coisas boas e tem as pessoas certas e eu tinha você então, o que eu poderia pedir? Por Deus, você foi o melhor capítulo de tudo isto. Pra ser sincero, é uma droga ter que te deixar, porque isso é o que dói em mim. Mas tudo bem, eu tive a sorte de compartilhar todos esses momentos ao seu lado.
Não esqueça de dar comida para o nosso cachorro, ok? Não esqueça de arrumar a cama e por Deus, não esqueça de mim. Não esqueça do que fomos e do que tivemos. Não esqueça que eu parti com a certeza de que você ainda era a única pessoa que eu desejei acordar do lado.
Eu acho que é isso, né? Eu acho que no final tudo valeu a pena. Eu tive você e nem mesmo uma cirurgia malsucedido vai acabar com isso, porque metade da minha memória esta ocupada por todas os nossos anos. Obrigado.
Do seu incrível, Park Jimin. "
- Filho, nós precisamos ir,a missa do sétimo dia vai começar. - A senhora Jeon deu leves batidas na porta antes de dizer e voltou a descer as escadas.
O garotinho de cabelos pretos voltou a apertar a folha amassada do papel que fora lido pela sétima vez por si em seu peito e suspirou baixo enquanto lágrimas fujonas escapavam. Fazia apenas uma semana e ele já estava morrendo de saudades do seu baixinho.
Se não fosse aquele maldito carro. A maldita batida, as coisas seriam diferentes e ele não queria outra pessoa, nem que tentasse porque, porra, Park Jimin fora a coisa mais preciosa que já teve nos braços e ninguém nunca poderá substituir seu lugar. Se não fosse o acidente, ele ainda estaria em seus braços essa manhã. Ele estaria rindo e o "nós" ainda estaria aqui.
🍁
A missa finalmente havia acabado. O sol estava se pondo e agora Jeon chutava as pedrinhas enquanto caminhava até o lago preferido de ambos. Sentou sob o gramado e prendeu a respiração junto as lágrimas. Ergueu a cabeça, direcionando seu olhar para o céu e sorrio. Não era felicidade, nem tristeza, nem nervoso, era só a satisfação de saber que no final, eles ainda foram tudo e isso basta.
- Nós ainda somos nós, Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We × {Jjk ♡ Pjm}
Fanfiction"Nós ainda somos nós."ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ