Capítulo 41

2K 120 2
                                    

- O que foi que você disse ? - o irmão de Giovanni se aproximou.

- Você chegou agora e quer meter o louco ? Qual que é o seu problema ? - disse o baixinho.

- Posso chegar agora mas tenho mais senso que o seu irmão. - digo.

- Ah Zé, se enxerga, nem altura você tem. - disse o irmão do Giovanni.

- Pode pá, não tenho mesmo, o que adianta ter altura e a mente vazia ?

- Bate de frente então Zé.

- Eu tenho 18 anos nas costas, você acha mesmo que vou ficar brigando com um menino de 15 e 16 ? Ah, tenho mais o que fazer. - rio e me levanto indo em direção a entrada.

- 18 anos de pura ignorância, viveu sua vida nessa base mesmo ?

Ah não, tá tirando comigo. Me virei e acertei um soco no seu rosto. Ele revidou, com toda certeza, escutava Arthur e o outro lá pedindo para pararmos, e quem disse que dávamos ouvidos ?

Eu nunca estive com tanto ciúmes e com tanta raiva na minha vida, eu precisava descontar em alguma coisa, eu odeio briga, não estava querendo brigar com o cara, mas começou a colocar pilha e insistir na briga.

Escuto a porta abrir, só escuto, mas não desvia os olhos para nada, eu estava concentrado brigando com o cara, o que estava bem errado.

- VICTOR. - escutei Nicole gritar.

|| NICOLE NARRANDO

Estava escutando uma barulheira lá fora, isso porque minha mãe disse pra não fazer bagunça.

- Você fica aí. - falei para Giovanni. - Vamos lá fora comigo. - chamei Gabi.

Ela me acompanhou, ao sairmos dei de cara com Victor no chão brigando com Guilherme. MEU DEUS, O QUE ESTÁ ACONTECENDO ?

Arthur e Dylan tentavam separar os dois, mas nenhum resultado. Dava pra ver na cara de Victor o quanto ele estava com raiva.

- VICTOR. - gritei.

Gabriela empurra Victor e eu seguro Guilherme.

- O que vocês estão fazendo ? - perguntei.

Olho para a cara de Guilherme que estava cheia de vermelhos e uns pinguinhos de sangue.

- Você está bem ? - perguntei para Guilherme.

- Estou. - virou a cara.

Era só o que me faltava ficar bravo comigo agora.

- Victor, vem, vamos conversar. - chamei Victor e entramos.

Giovanni estava bebendo e assistindo o jogo de futebol, e ele não percebeu nossa entrada, bom, um a menos pra se preocupar.

Fomos para a cozinha. Victor ainda estava com raiva, dava pra ver no seu rosto.

- Victor, o que aconteceu ? Porque você bateu nele ? - peguei gelo para colocar nos roxos que estavam no rosto dele.

- Mania de ficar colocando pilha, ficar me dizendo que cheguei depois, que não tenho importância pra você, toma no cu, seus amigos são bem difíceis de lidar hein ? - olhou nos meus olhos.

- Ei, você chegou depois mas com uma importância enorme, eles são difíceis, mas vocês vão ter que se dar bem, porque se formos ter algo sério, você vai ter que aturar eles aqui em casa. Para de ligar para o que eles falam, eu te amo e pronto acabou, mas você ainda não me respondeu porque bateu no Guilherme.

- Guilherme o nome daquele pivete ? Estava com raiva, ele começou a insistir na briga, então eu entrei no joguinho mesmo.

- Não faça mais isso, por favor, eles são meus amigos apesar de tudo, e você tem muitas amigas que eu não gosto e não é por isso que pulo em cima delas.

- É que eu sou homem.

- E o que é que têm ?

Ele estava com uma cara fechada, isso estava me deixando mal.

- Ei, tira essa carinha, cadê aquele sorriso que eu tanto amo ? - sorrio e passo a mão por sua bochecha.

- Giovanni e Guilherme devem ter.

Ah não.

Me aproximo de sua orelha ficando na ponta dos pés e cochicho :

- É, mas eu prefiro o seu. - mordo-a levemente fazendo-o arrepiar.

Comecei a beijar seu pescoço e arranhar suas costas.

- Impossível ficar bravo com você. - me pegou no colo me colocando em cima da pia e ficando entre minhas pernas.

Ele aproximou seus lábios dos meus rapidamente, eu entre abri dando passagem. Sua mão estava na minha nuca afagando o meu cabelo e puxando os fios levemente e a outra estava na minha coxa, acariciando levemente. Minhas mãos estava por baixo da sua blusa arranhando suas costas.

Até que sua mão foi parar por baixo do meu shorts, quando a coisa estava esquentando, adivinha quem chega para estragar tudo ?

Ela mesma.

O Menino De RolêOnde histórias criam vida. Descubra agora