Jornada do amor ❤️introdução

15 2 1
                                    

(Lm) Larissa Manoela: É uma menina linda,tira muitos olhares indiscretos de garotos,mas ela é daquelas mais conservada,que gosta de compromisso sério,e que não é de qualquer um. Dedicada,carinhosa,fala o que pensa,estilosa até demais,possui muitas amigas e amigos. Ela tem 14 anos,e sempre sonhou com seus sonhos de Lari. Lari apesar de ter todas essas qualidades,ela tem um grande mistério como se ela tivesse duas personalidades,uma mais mandona e autoritária,e outra mais doce e certinha.
(Jg) João Guilherme: É um menino respeitoso,possui 13 anos,pegador,não gosta de compromisso sério,mas uma situação irá mudar a maneira dele pensar. Um garoto muito lindo ,que chama atenção por onde passa,todas querem ter ele,mas só ele decide quem ele quer ter,ele luta pelo o que quer.
(Gi) Giovanna: É uma menina sonhadora,iludida,falsa,linda,sexy e invejosa,quando quer alguma coisa luta até o final,até que para conseguir ela passe por coisas perigosas e ruins.
(M.L) Mãe de Lari: Uma mãe simpática,amiga,da os melhores conselhos para Larissa,e é uma mãe muito legal que satisfaz todas as vontades de Larissa.
(P.L) Pai de Lari: É um pai bastante rigoroso,também satisfaz quase todos os desejos da filha,um pai bastante trabalhador,que não tem muito tempo para família,mas mesmo sendo rigoroso e muito carinhoso,e tem bastante ciúmes de Lari.
(Mha) Mharessa: Uma menina muito meiga,verdadeira,inteligente,faladeira,não para quieta e muito bagunceira.
(Mat) Mateus: Um garoto muito bonito,mas muito competitivo,muito egoísta e quer sempre ter tudo que quer nas suas mãos.
Larissa Manoela e sua família moravam no Rio de Janeiro,moravam em uma casa maravilhosa,toda decorada,a sala muito rica,os quartos maravilhosos,a cozinha impecável e organizada,os banheiros chiquerrerrimos,o playgraund uma graça. O quarto de Larissa era um sonho,parecia um conto de fadas. Suas roupas produzidas e feitas especialmente por estilistas da maior classe. Larissa simplesmente amava lá,lá era tudo,era a vida dela,mas em um dia muito bonito,com o sol radiante penetrando pelas cortinas branquinhas de seu quarto e no chão dando um reflexo de um imenso e lindo arco-íris,sua mãe foi acorda-lá como de costume.
M.L: Filha,acorda meu amor,tá na hora do café,vai tomar um banho,vestir uma roupa e desça porque eu e seu pai temos que conversar com você.
LM: Tá bom mãezinha.
Lari toma um banho rápido pois sua preocupação está enorme,e veste uma roupa muito bonita como sempre:
Look Lari On: (Uma regata de cetim com o desenho do Mickey e da Minnie se beijando,uma saia de couro prata justa,uma bota de oncinha de couro marrom,e uma tiara com pedras.)
Lari então desceu para tomar café e os seus pais falaram:
Pais de Lari: Filha senta,te chamamos aqui porque a gente vai...
Paro ou continuo?

Jornada do amor ❤️Where stories live. Discover now