Eu estava sentindo um certo desespero, sei que é um pouco exagerado ( Pois exagerar é comigo mesma) ao mesmo tempo uma felicidade, e só de imaginar a cena de eu ter que começar a esquentar a cabeça com vestido, preparativos para a festa.
Sim seria uma delícia casar, na minha imaginação é tudo mágico, tudo lindo. Mas a realidade será outra, toalha molhada em cima da cama, roupa pra tudo quanto à lado, pasta de dente aberta. Só de estar falando pra vocês já estou nervosa.
Eu não estou preparada, Eu nao sei nem cuidar de mim quanto mais de casa, comida, marido, faculdade, e quem sabe uns filhos, Deus é mais!Eu ainda não me conformei com isso,
Isso não quer dizer que eu não queira me casar e ter filhos, mas agora... Agora não, eu sou doida! Agora só tenho olhos pra faculdade, balada, sexo, séries, cachaça, sexo, viagem, já disse sexo?
Eu estava num canto pensando, só me dei conta quando o maluquinho me tirou dos devaneios.
- Acorda, tá viajando - falou rindo, acho que estava rindo da minha cara de pateta.
- Nossa, quase todos já foram - me levantei - E eu tô indo, amanhã cedinho tenho que tá no plantão.
- Você gostou da festa ? - Ele sorriu ( de novo) desde quando conheci esse menino ele nao para de rir um minuto.
- Claro que gostei, enchi a barriga - Comecei a rir da cara que ele fez antes de levantar a blusa e mostrar aquela barriga igual daquelas crianças que ficam no sinal.
- Igual cachorro magro, come e vai embora - nem preciso dizer como ele reagiu à esse meu comentário.
- Mesmo assim obrigada pela presença, mesmo que você e a traça ( Lorrana) tenham acabado com toda a minha comida - Nos abraçamos e putzz o Arthur me aparece com uma cara nada boa.Por que sempre nos pegam na "infração"? Se eu tivesse orando e pregando pra ele por uma hora ele não ia aparecer. Justamente quando estou me despedindo dele ele aparece na hora! Isso é coisa do Demo! O diabo é sujo mesmo como diz minha avó.
- Até a próxima, agradece seus pais pela atenção - Saiu, mas antes ele viu o arthur e ficou muito sem jeito, também o jeito que o arthur olhou pro menino não era a cara mais amigável não.
Eu olhei pra ele tipo: " Olá, não me olha desse jeito, não é nada disso que você está pensando"
- Já está indo ? - abracei ele que ficou imóvel. " Ah meu Deus, e lá vamos nós"
- Tô esperando a conversa que você queria ter comigo. - " Tem certeza que tem que ser hoje ? " Pensei.
- Então vamos subir - Enquanto subíamos a escada eu olhava pra ele e tenho dizer que ele fica muito gostoso fazendo essa cara de bolado.
" Chega me dá um tesão, só em falar. Desculpa, somos seres humanos né não ?"
- Se você está fazendo essa cara pra eu me afastar, não está funcionando pelo contrário - tentei beija- lo, mas apareceu meu pai atrapalhando.
- Hurhm, Hurhm - Tossiu, até eu me afastar. - Vocês não estavam indo pro seu quarto não né.
"se você não tivesse aparecido sim"Meu pai tem que entender que aqui não tem mais nada pra segurar não... Já dei, e tá bem dado!
- Nós íamos conversar - Ele me olhou cruzando os braços. - É sério pai, daqui à pouco ele já está indo ok ?
- Por que não conversam lá embaixo?
- Por que queremos privacidade.
- Vem logo PL - minha mãe apareceu da porta - Ele olhou pra gente, pra minha mãe, de novo pra gente e entrou.
Mas antes disse que estava de olho.
Quando entramos no quarto eu não sabia como eu ia explicar o meu modo de vista sem ele enlouquecer e achar que eu sou uma filha da puta.
- Pode começar a falar - Ele estava com a expressão de quem queria explodir...
E eu muito amedrontada com o brioco na mão.
- Eu sei que eu te devo uma explicação, eu não sei explicar oque aconteceu... Eu fiquei muito assustada com esse lance de casamento.
- Ãn, e mais oque ? - Me encarou.
- Eu acho que a gente deveria ter conversado sobre isso, está muito cedo pra gente pensar nisso. Eu não tenho maturidade pra isso, eu não tenho a minha vida estabilizada. Eu quero me casar com você, mas nao agora..
Ele continuou do mesmo jeito que estava me olhando parecia estar tentando encontrar palavras. O silêncio pairou no ar e eu tive certeza que mesmo não querendo de jeito nenhum, eu acabei machucando ele.
- Tenta me entender, eu realmente acho que tudo está indo muito rápido.
- Eu não pedi pra você casar comigo hoje, nem amanhã, e você sabe disso.. Oque eu tô vendo é que você não quer, talvez você tenha planos com outra pessoa.
- Mas oque você está dizendo, eu estou admitindo que não tenho maturidade ainda pra formar uma família, cuidar de você, trabalhar, cuidar de uma casa, de filhos.... Eu não me imagino assim... Não agora, você tem que entender. Isso não tem nada haver com você e sim comigo.
- Quer devolver a aliança ? - estendeu a mão.
- Não arthur, não leva as coisas pra esse lado. Eu ainda quero ficar com você, eu só quero que você entenda que eu não penso em me casar agora, nem com você nem com ninguém!
- Eu entendi, eu só estou magoado não vou ficar dando um de durão. Ontem eu disse que queria mais do que isso, eu pensei que você tinha sacado tudo.
- Eu não entendi oque você queria dizer. Olha, nós ja estamos noivos e eu Te Amo, eu quero que a gente continue juntos. Você tem os seus objetivos, eu os meus e mais pra frente a gente volta nesse assunto. Eu só quero ficar perto de você.
Eu nunca tinha visto ele chorar, e me apavorava mais saber que eu era o motivo desse pranto.
- Você é muito mais que eu mereço, obrigada - nos deitamos e fiquei fazendo cafuné na sua cabeça. - Desculpa a minha falta de jeito pra dizer as coisas.
- Eu tenho muita pressa em relação à nós dois, pressa de ter a nossa casa, nossa família. De acordar do seu lado todos os dias.
- Você acha que eu não? Eu só quero fazer tudo de cada vez, tudo com calma. E pra ter êxito em tudo, eu tenho que ter você comigo.
- Vai ser tudo do jeito que você quiser - beijou a palma da minha mão.
Acabei adormecendo, só despertei quando senti ele se levantar.
Abri os olhos naquela escuridão, ele ainda estava sentado na cama.- Não vai não, deita aqui - implorei e ele não disse nada, e se deitou. - Nem tenta me enganar, eu sinto quando você não está aqui. - Sua risada estava tão baixa, que quase não consegui ouvir.