o reencontro

235 1 0
                                    

A noite passa como uma ventania e logo chegar o amanhecer, quero dormir mais um pouco mais lembro que hoje é meu primeiro dia de escola.
Levando, tomo um banho demorado, término de me arrumar e desco para tomar café da manhã ..descendo as escadas vejo minha mãe arrumado a mesa para o café e meu pai na sala lendo jornal como sempre..
Tô bom dias ao dois e sento a mesa, termino o café e saio a caminho da escola que era próximo de minha casa.

Chegando quase na escola vejo de longe no muro o nome da escola :colégio São Sebastião da Chagas e ando até a entrada da escola, assim que entro dentro da escola vejo de cara o garoto que um dia antes teria esbarrado nele e que já tinha chamado a minha atenção, por contar de sua beleza. Ele era incrível... Era branco, tinha uma altura mais ou menos de uns 1,55,cabelo castanha claro, um par de olhos verdes e uma boca que deixavam a ponto de fazer loucura com ela. Não sabia ao certo seu nome, mais algo ele mexia comigo.

Acordo de meus pensamentos quando ouso o sinal bate para que todos se recolham para suas sala, ao certo não sabia onde ficaria então saio em procura de ajudar... Quando do nada vejo o garoto novamente se batendo em mim e caindo ao chão. Fico parado sem reação pois ali estava aquele deus grego bem na minha frente, junto com aquele lindo sorriso quê se apaixonar.
Ele logo levanda e me ajudar a pegar as coisas que estão caída ao chão, ele pede desculpas e saí dali sem ao meu menos falar seu nome..

Não sei ao certo o que estava acontecendo comigo, mais uma coisa eu estava percebendo.. Que isso nao vai acabar por aqui.
Continuar....

O Garoto Do Olhos Verdes(conto Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora