O casamento
É hoje, o dia do meu casamento.
Eu vi o sol nascer, devido o fato de eu ter acordado muito cedo e não ter dormido até então.
O dia começou mais ou menos com a minha mãe e a Lais gritando no meu ouvido. Não muito diferente da primeira vez.
Eu iria me arrumar no meu apartamento mesmo, mas além de pequeno eu não estava mais morando lá, aí a pastora deu a ideia de me arrumar na casa dela, até porque a praia onde a cerimônia seria realizada era a poucos minutos dali.[...]
Arthur narrando
Sei que as noivas se atrasam, mas está até parecendo que a Ester havia desistido, de tanto que ela estava demorando. Tudo bem sei que estava sendo um pouquinho exagerado. Mas meu pobre coração não aguentava essa espera toda.
Senti-me praticamente anestesiado quando ouvir a macha nupcial sendo tocada.
O céu estava fazendo seu espetáculo, quando foi invadido pelas cores laranjada, vermelho e rosa. Uma verdadeira obra de arte, pintada pelas mãos do Criador.
Quando olhei para onde a Ester estava tudo a minha volta parou, para mim não havia mais ninguém ali .
Nossos olhos se encontraram e ela sorriu. Ah! Posso dizer que o sorriso dela é o mais lindo que eu já vi em toda a minha vida.
Não consigo imaginar uma vida feliz sem a Ester ao meu lado. Ela é quem ilumina o meu dia, e apesar de imperfeita ela é perfeita... Para mim.Ester narrando.
O sorriso que o Arthur me lançava dissipou todo nervosismo que havia em mim. Não tinha palavras que pudessem descrever o tamanho da alegria que eu estava sentindo.
Tudo em volta estava lindo. O pôr do sol estava radiante, e deixava o lugar mais romântico do que já estava.
[...]
Eu vos declaro marido e mulher
Essas palavras foram o suficiente para cair a ficha de que tudo aquilo não era um sonho.
O Arthur se aproximou de mim e selou nossos lábios em um beijo calmo. Ouvimos a igreja toda aplaudindo, logo em seguida os pessoas foram nos cumprimentando.A festa seria na praia mesmo, e tudo estava simplesmente lindo, cada mínimo detalhe.
Eu e o Arthur nos afastamos um pouco. Já havia escurecido e o local estava sendo iluminado por algumas lâmpadas e pela lua, que hoje estava cheia e deixava seu reflexo lindo na água azul daquela praia.
- Você alguma vez se imaginou casada comigo?- Arthur falou segurando minha mão e virado de frente para mim.
- Talvez! Quando eu tinha seis ou sete anos. - Falei lembrando que Arthur havia sido o meu primeiro amor.
- Sério? Você gostava de mim.- Ele sorriu;
- Paixão boba de criança. - Falei fazendo pouco caso. Ele riu e me beijou.Posso ver uma vida feliz ao lado da minha família, e claro com Deus na frente de tudo!
Dois ano depois.
- Você está esperando uma menina.- Sim eu estou gravida
De novo
E agora é uma menina!- Uma princesinha amor. - Arthur falou com os olhos marejados .
- Nossa pequena Keila.- Falei sorrindo.Isso mesmo. Eu disse uma vez que quando tivesse uma filha a chamaria de Keila.
Voltamos para casa onde nos esperava o Miguel e meus pais.
Hoje era o aniversário do Arthur, então aproveitei que íamos no médico e preparei uma festa surpresa para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos De Deus
Духовные"- Arthur para, me devolve. - Ester corre atrás de Arthur com seus braços esticados, no intuito de alcança-lo, - Não, eu vim aqui para brincar com você e não recebi sua atenção. - O garoto de nove anos, dois anos a mais que Esther, ganhou vantagem...