Kate Williams

40 3 0
                                    

6:37 da manhã
Corro em direção ao banheiro o mais rápido que eu posso, ja consigo ver que hoje estarei com mal-humor pois não é nada legal ser acordada com o vomito saindo pela sua goela.
Hoje ao contrario dos outros dias eu não acordei atrasada coisa que virou costume depois que meus pais praticamente desistiram de mim e da minha irmã por sermos muito "rebeldes", eles estão de ferias na África e de presente ganhei um colega de quarto, meu namorado, que foi expulso de casa, mas isso não vem ao caso.
Depois de me trocar passo por Spencer que estava apenas de cueca, jogo um travesseiro nele e falo na tentativa de o acordar:
-Acorda bobão! - Eu vou até a padaria, de la eu vou direto pra escola
-Ta,ta- disse ele
No corredor vejo a bagunça que minha irma deixou da festa da noite passada, se minha mae estivessem aqui ai sim ela ia entender a definição de rebeldes.
Saio totalmente dos meus pensamentos com um grito assustada , tinha um homem pelado no meio do corredor.
-Pois não??- pergunto desesperada
-Ah, você deve ser a kate, prazer- ele levanta mão que a três segundos atras escondia suas partes.
-Você deve ser algum amigo da Victoria
-Ah Kate, vejo que você conheceu o Da...-uma pausa na frase de Victoria trás um silencio constrangedor no momento.
-Daniel- termina ele
-Daniel, certo!
-Então... eu to indo na padaria...e... - antes de terminar essa frase saio daquele cenário correndo pela escada.
Quem me dera estar realmente indo a padaria, pois alem de ser o caminho mais curto, eu estaria indo sem preocupações, mas o caminho da farmácia era mais extenso e estreito.
Fico cerca de dez minutos encarando o teste de gravidez, "por favor negativo, por favor negativo" penso comigo.
E então quando finalmente vejo o resultado do teste, eu recebo uma mensagem, era cassie.
"SOCORRO, O EVAN PRECISA DE AJUDA, VENHA PARA A ESCOLA RÁPIDO"
Saio do banheiro publico e corro com a maior velocidade que corri na minha vida.
Ao chegar na escola a muvuca de pessoas era ainda mais frustrante e amedrontadora, atravesso todas elas com muita facilidade e ao chegar no centro me deparo com o Evan jogado no chão e muito sangue, eu diria que a cena mais traumatizante da minha vida, ajoelhados no chão vejo Cassie, Spencer, e Alex.
Ah e sobre o teste, deu positivo.

O conselheiro Where stories live. Discover now