1º Capítulo.

126 8 0
                                    

Era de manhã, eu e a Destiny estava-mos a fazer as malas para irmos para o Campo de Férias, este ano ia-mos ter um encontro com várias pessoas de outros sitius.

Destiny- Já acabei de fazer a mala e tu?

Eu- Pronta.

Destiny- Vai ser super fixe Moon.

Eu- Deixa lá ver não é?

Destiny- Tás nervosa?

Eu- Pois, eu tenho um pressentimento que algo de muito bom vai acontecer...

Destiny- Secalhar vais encontrar o teu grande amor.

Eu- Não gozes.

Destiny- Não estou a gozar.

Eu- Mas mesmo se encontra-se não ia dar.

Destiny- Porque?

Eu- Porque nunca mais o ia ver...

Destiny- Pois.

Ouvimos um carro a buzinar, era o autocarro do campo de férias, nós saimos do quarto despedimo-nos da minha mãe e fomos para o autocarro, no autocarro estava lá o rapaz que a Destiny gostava o Harry.

Harry- Olá Destiny.

Destiny- Olá Harry.

Harry- Vão para o campo de férias?

Destiny- Sim, nós as duas vamos.

Harry- Podemos tar os três juntos se quiserem.

Destiny- Moon inportas-te?

Eu- Han?

Destiny- Eu estava a perguntar se te importas que eu, tu e o Harry andemos juntos no campo de férias?

Eu- Não, claro que não.

Harry- Ainda bem.

Fui o caminho inteiro a pensar no que a Destiny me disse, e se eu este ano encontra-se o amor da minha vida... finalmente chegamos... saimos do autocarro e estavam lá outras pessoas.

Harry- Então Moon vies-te o caminho todo calada, que se passa?

Eu- Nada Harry, mas obrigada por te preocupares.

Destiny- Eu e o Harry vamos sentar-nos.

Eu- Ok eu vou dar uma volta.

A Destiny e o Harry foram sentar-se junto com os outros e eu fui dar uma volta, quando estava a dar a volta sinto uma pessoa ir contra mim.

XXX- Desculpa.

Eu- Não faz mal...

XXX- Sou o Zayn.

Eu- Sou a Moon.

Zayn- Tens um nome muito lindo.

Eu- Obrigada, o teu também.

Zayn- Já está a ficar de noite, vens?

Eu- Claro.

Fomos os dois juntos para onde estavam todos e quando chegamos a Destiny e o Harry não paravam de olhar para nós.

Zayn- Eu vou ter com os meus colegas, adorei conhecer-te, temos que combinar amanhã outra volta.

Eu- Eu também adorei, ok.

O Zayn foi sentar-se com os colegas dele e eu fui sentar-me ao pé da Destiny e do Harry.

Destiny- Então quem é?

Eu-Um rapaz,chamado Zayn porque?

Harry-Namorado?

Eu- Harry acalma-te lá meu, eu não quero namorados que conheci num campo de férias e que nunca mais vou ver na vida.

Fic: Summer LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora