Min Yoongi $ the best doing pussy thinks

222 2 3
                                    

Min Yoongi imagine hot

Meu nome é Carol tenho 22 anos e estou na Coreia, pois arrumei um estagio como fotografa para um grupo chamado BTS.
    Porém não foi somente eu que fui elegida para este estágio, acho que outras 2 meninas também foram.
             ~ Bighit ~
    - Boa tarde ,hoje temos 3 Staffs/fotógrafas que estão fazendo um estágio por aqui. - Disse o chefe para os meninos, e para a produção.
    - Boa tarde ! - Todos disseram.
Não pude parar de reparar que o Suga estava me encarando de cima para baixo a todo o momento, talvez por que eu seja de outra região, e seja loira de olhos claros com um corpo digamos assim "mais evoluído" do que das asiáticas,me senti um pouco desconfortável com a situação.

                     ~ Set ~
    - Oi - Disse Suga com uma voz grossa.
    - Oi, quer que eu arrume algo?
    - Sabe o que é...eu andei percebendo que você é muito bonita...- Disse ele me prensando na parede.
   - Oo-brigada - Falei com um ar tímido.
  - Não seja tímida meu amor, você tem todo este corpo e não o deixa eu usá-lo. - ele falou colocando a mão dentro da minha alça, e se aproximando muito de mim.
  Eu não conseguia mais encontrar espaço entre nós dois, até que ele me beijou, fazendo com que nossos lábios roçarem, ele pediu passagem com a língua e eu cedi. O beijo estava lento, até ele começar a passar a mão nos meus seios e nas minhas partes íntimas.
    Ele me jogou contudo na cama.
- Yo-ongi. - Gemi com um sussurro para ele.
- Calma _______ eu pego leve. - ele diz com uma voz meio rouca .
- Mas..."não entre dentro de mim okay". - Ele olhou para mim e deu uma risadinha, fazendo positivo com a cabeça.
  Yoongi começou a tirar minha calça, e levou minha calcinha junto, começou a beijar meus seios e dar chupões em meu pescoço. Chegando em minha intimidade, começou a fazer movimentos circulares na mesma, deu chupões e leves tapas, que me davam mais tesão.
   - Aah...Yoongi...vai.

   - Aaah!! _____!! - Diz ele gemendo rouco.
    - Ee-u vouuu...Aah - tentava dizer em meio de gemidos.
Logo cheguei em meu ápice.
   
                       ~SUGA~
Ela gemia muito alto, me fazendo querer muito mais. Quando a _____ chegou no seu ápice, ela me olhou e olhou para o meu membro, então já tinha entendido o recado.
   Ela se ajoelhou, e começou a fazer movimentos devagar em meu membro.
    - Aaah _____! Mais rápido. - ela olho pra mim, e deu um leve riso.
    Aaah aquela cara de safada dela era maravilhosa....
     A mesma começou a fazer movimentos rápidos e chupar a cabecinha.
   - Isso...is-so vai !! _____!
Ela aí ainda mais rápido, me fazendo gemer cada fez mais alto.
    - E-eu vou aah...AAH!! - cheguei no meu ápice.
     Nós deitamos na cama, com tudo .
    - Da próxima, "eu entro em você" - ele diz me fazendo corar.

 

 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 31, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Suga Daddy & Where stories live. Discover now