Chapter 1

29 3 2
                                    

Callie,uma menina triste e que está cansada de viver,enche a cara para aliviar a dor.

POV CALLIE

Por mais que eu tentasse me tirar de perto das bebidas,eu não conseguia.
Já era um vício beber.
Era a mesma rotina todo dia:sair da escola e ir pro beco perto de lá, beber e me drogar.Sempre a mesma coisa.
Sabe quando você já está cansada de tudo?
Pois bem eu estou assim a quase 1 ano.Nesse tempo aconteceram tantas coisas.Meus pai pararam de me dar toda aquela atenção que eles davam pra ficar mais no trabalho,já que abriram um negócio.Mas eu não entendo eles,eu juro que tento entender mas não dá.Mas continuando,nesse tempo eu também perdi muitos amigos,uns por causa que souberam que eu me drogava e uns por motivos bestas.

Agora,neste momento,estou sentada num bar qualquer bebendo a mesma coisa de sempre.Vodka.Era o que me fazia feliz,me fazia pensar.E só de pensar que amanhã ainda seria quinta feira já me batia um desânimo.
Desbloqueei meu celular pra ver se tinha alguma coisa e aproveitei para ver a hora.Nenhuma mensagem.00:28.Ok.Espera.O que?00:28.PUTA QUE PARIU.Eu devia estar em casa pelo menos até às 23:30,pois meus pais vão dormir cedo e trancam a porta.Eu tô fudida.Sai correndo do bar,como era a umas 5 quadras da minha casa eu fui correndo e pensando como eu iria entrar.Eu não iria acordar meu pais,eles iriam me matar.Eu sempre faço isso.É impressionante como eu não vejo a hora passar.Cheguei em casa,bufando.Olhei e olhei minha casa,e meu olhar foi parar na janela da cozinha.Eu iria entrar por aí.
Tentei fazer o mínimo de barulho.A janela estava aberta.CONSEGUI.Entrei pela cozinha quase tropeçando no tapete perto da porta.Subi as enormes escadas de casa sem fazer barulho.Cheguei em meu quarto e cai na cama.Olhei no meu relógio e já eram 01:10.Eu demoro demais pra fazer as coisas e ainda esqueço do tempo.Troquei de roupa,colocando uma roupa confortável.Coloquei meu celular pra carregar e fui deitar na minha cama para cochilar.Só que nesse"cochilo" eu apaguei.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

-Callieeeeeee ,acorda você está atrasada para a escola!-dizia uma das empregadas da casa.
Levantei,peguei meu celular que ficou a noite inteira carregando e uma mensagem de minha mãe que dizia assim:

Callie,hoje eu e seu pai saímos mais cedo para ir em uma conferência em San Francisco,voltamos daqui 3 dias,nada de sair,apenas escola!Os empregados estão avisados disso.

Na hora que eu li a mensagem eu já tive uma ideia.Bom São Francisco é um pouco longe da cidade eu moro(Califórnia).Já sei o que eu iria fazer!

----------------------------------------------

Espero que vocês gostem.
Eu sempre quis fazer uma fanfic,mas eu não escrevo muito bem,mas eu vou tentar,vou ver no que vai dar.
Foi um capítulo pequeno mas só foi para mostrar um pouco como vai ser.
A Callie será a Vanessa Hudgens.
Espero que vocês continuem lendo.

Sadness ToneOnde histórias criam vida. Descubra agora