Kemilly / Kemi na mídia 💜✨
Jake Narrando.
Vou até o quarto da Karina para conversar , ela não entendeu nada e também não me deixou explicar.
Bati na porta e Kemilly me manda entrar.
- Oi Kemilly,me desculpe atrapalhar o teu sono a Karina está?.- pergunto tentando ser gentil e educado.
- Pode me chamar de Kemi e ela estava com o loirinho.- Meu sangue subiu , ferveu e eu não sei porque mas me deu uma raiva.
Sai de lá super rápido e empurrei a porta do quarto do Mikael o mais forte que pude e quando a porta se abre vejo uma cena nada legal.
Karina me olha assustada, já o Mikael me olha com um sorriso sínico no rosto , respirei fundo.
- Kah vista a roupa rápido preciso conversar com você, e Mikael se você tocar nela mais uma vez arranco sua cabeça fora.
Ele apenas assenti rindo e sai fora .
Karina terminou de se vestir e eu me virei para ela .- Você não deixou eu terminar e já foi fazer burrada Parker , não adianta você perder algo precioso com alguém que você não sinta nada por ele , não adianta caralho , você iria morrer do mesmo jeito porque não sente nada pelo idiota do Mikael.- Falei um pouco alterado.
- Desculpa Jake, é que eu não sabia o que fazer e não quero morrer tenta me entender.- ela estava chorando de cabeça baixa.
- Não quero você confie no Mikael, ele faz você se apaixonar , te usa e depois descarta , então evite contato com ele.
- Jake o que faço?.
- No momento você não pode fazer nada Princesa, mais prometo que vou tentar te ajudar.- assim que terminei de falar ela correu para os meus braços e me abraçou tão forte enquanto chorava e eu retribui.
- Quer ir para o seu quarto?.
- Não estou com sono , vamos fazer algo que me distraía um pouco.
- Tipo o que?.- perguntei revirando os olhos.
- Não revire os olhos para mim princeso.- Ela falou com uma voz grossa , acho que está tentando me imitar , eu não aguentei e gargalhei .
- Boba.- Falei com um sorriso tímido e cocei a nuca .
- Vamos assistir filme?.- Ela perguntou toda animada deu até vontade de beija-la .
- Ok , no meu quarto pode ser?.
- pode , agora seja meu cavalinho.- Ela parecia uma garotinha de 12 anos , eu gargalhei muito, coloquei ela em minhas costas e levei ela assim até chegar na porta do meu quarto.
- Quero minha recompensa, bela dona .
Ela chegou perto de mim e me deu um beijo na bochecha.
- Amanhã quem sabe a recompensa melhore né Adams .
Ela se deitou na minha cama , eu coloquei um filme qualquer, não deu meia hora e ela já estava dormindo com a cabeça em meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida
VampirKarina Parker é uma garota comum, que vive em uma casa comum , mais tudo isso muda quando ela descobre a quem é prometida , de quem é filha e por quem vai se apaixonar , a sua vida vai mudar completamente , de garota ingênua ela passa a ser muito es...