6:45 da manhã
Acordo essa manha sentindo três dores diferentes, uma na minha cabeça (ressaca) , outra no meu ombro, pela queda da minha cama até o chão que me acordou, e uma no meu pé que eu nao lembro exatamente o que aconteceu, eu não lembro exatamente nada o que aconteceu noite passada, o que virou costume depois que meus pais foram viajar por eu não ser sua filha perfeita que eles tanto queriam.
Um grito faz com que a minha dor de cabeça piorasse em dobro, vou ate o corredor da minha casa de onde vinha o grito e vejo minha irmã infelizmente gemea, conversando com aquele gato da noite passada:
-Ah Kate, vejo que você conheceu o Da...- "droga, qual é mesmo o nome dele"
-Daniel- termina ele
-Daniel, certo! - digo
-Então... eu to indo na padaria...e - disse Kate saindo correndo pelas escadas naquela cenário constrangedor.
-Você ja pode colocar suas roupas- "não que a vista não esteja ótima" penso comigo e acabo soltando um sorrisinho e ele responde com o seu grande sorriso de volta enquanto passa por mim, para se trocar no quarto.
-Cade a Kate? -pergunta Spencer que acabara de sair do quarto da minha irmã.
-Ela disse que ia para a padaria ou alguma coisa assim.
Ele sai correndo em direção a escada num objetivo de encontrar com ela no caminho, esse menino é louco pela minha irmã, é um cara legal.
-Quando você pensa em pagar Charles? - perguntou Daniel
-Eu só estou esperando meus pais conseguirem algum milésimo de sinal para me mandarem a grana, manda ele aguentar.
Charles, barra pesada, um homem que eu devo um dinheiro por ter me conseguido uns negócios.
-Eu posso esfriar ele por enquanto mas nao por muito tempo.
-Eu agradeço bastante.
Quando saio do banho Daniel não estava mas la.
Eu realmente não sei porque eu me envolvi com essas pessoas, talvez uma tentativa bruta de irritar meus pais, ou mostrar pros outros que eu ja mando em mim mesma, só que eu acabei me envolvendo em um problemão.
O caminho da escola nunca tinha sido tão longo enquanto pensava sobre o que esta acontecendo comigo no momento, até que uma mensagem acabaria transformando meus problemas em brincadeira de criança.
"Victoria, eu acho que sua irma esta gravida"
Então eu corri, e muito, eram tantas as coisas passando na minha cabeça nesse momento que eu acabei não percebendo o farol fechado, um carro que estava vindo muito rápido em minha direção desviou o caminho e acabou batendo em outro carro, sem olhar para trás continuei a correr, até esbarrar em um moço que me fez cair no chão.
Agora sim sinto que minha cabeça vai explodir:
-Quem diria? É o destino ou você esta me perseguindo ?
O peladão era quase irreconhecível com roupas:
-Nem um nem outro, você que se acha.
-Eu me garanto.- responde ele
-Por isso tem que tirar as roupas pra falar com as pessoas?
-Ontem a noite você nao reclamou - o final da sua frase acabara de me deixar toda vermelha, aquela cena era realmente muito embaraçosa.
-Será que eu posso pagar um café pra tomatinho ai?
-Você é um cara legal, mas agora eu estou realmente com muita pressa.
-Esta tudo bem.
-Talvez o destino ajude na próxima, ou eu acabo te perseguindo mesmo - termino a frase e saio correndo deixando ele rindo na banca de jornal.
Eu nunca tinha visto o corredor tão movimentado, passo pelas pessoas correndo , e me deparo com outro problema e dessa vez o pior deles, era o Evan, jogado no chão com muito sangue, envolta dele estavam todos os meus amigos, caio no chão de joelhos e começo a chorar, foi nesse exato momento que os paramédicos chegaram e mandarão todos se afastarem.
YOU ARE READING
O conselheiro
Подростковая литератураUm grupo de seis amigos se deparam com uma triste revelação onde os mesmo tem que achar seus próprios meios de como conseguir viver nesse cenário terrível conhecido como vida. Evan era o sol do seu grupo é a força que faz com que todos girem juntos...