Nova cidade

128 14 0
                                    

Emilly vivia em uma cidade pequena e tinha poucos amigos no máximo 4 verdadeiros, de infância. Ela morava com sua Mãe (~Daniela) e não tinha irmãos, sua mãe era brava, bebia fumava e trabalhava bastante então não tinha tempo de dar atenção a Emilly. Sua mãe ganhou uma vaga de trabalho em outra cidade e elas tiveram que mudar de última hora. Emilly ficou triste porque não queria largar sua cidade, por mais que ela era bem pacata, ela já tinha uma história ali, e não queria ficar sem seus amigos pois eles eram a única coisa que à deixava feliz, mais como era necessário mudar ela já foi logo se despedir.
Ela tinha muita intimidade com Olívia sua melhor amiga, elas se conheciam a 11 anos, Emilly tem 14 e Olívia também então cresceram nas mesmas escolas. Então ela se arrumou, ainda com lágrimas nos olhos e ligou para Olívia.
*Ligando
~Olívia: Alô?
~Emilly: Olívia, sou eu, Emilly..
~Olívia: Ah desculpa eu atendi correndo que nem vi quem era, aconteceu algo amiga?
~Emilly: Aconteceu, estou indo pra sua casa agora, me espera do lado de fora okay?
~Olívia: Okay, beijo
*Desligou
Emilly morava perto de Olívia umas duas ruas depois de sua casa, então ela desceu correndo, avisou sua mãe que só ia se despedir dela pois ela morava mais perto, e saiu.
~Emilly: Tchau mãe, vou rápido.
~Mãe: Tá bom Emilly, já estou arrumando nossas coisas, vamos mudar hoje mesmo.
E ela saiu correndo pela rua, triste, louca pra chegar e dar um abraço na sua amiga.
Chegando lá, Olívia já esperava ela no portão, Emilly chegou lá chorando e deu um abraço forte, e Olívia preocupada perguntou:
~Olívia: Amiga? O que foi, mds..
*Emilly só chorava
~Olívia: Emilly é sério você está me preocupando me fale o que aconteceu.
~Emilly: EU VOU MUDAR, VOU EMBORA DAQUI.
*E volta a chorar, abraçando Olívia novamente
Os olhos de Olívia enchem de lágrimas mais não consegue acreditar
~Olívia: O que? Fala que e mentira por favor Emilly não brinca comigo.
~Emilly: E verdade amiga, minha mãe vai trabalhar em outra cidade e vamos mudar hoje mesmo, aliás, agora mesmo por isso vim rápido me despedir pois já tenho que embora.
As duas se olhando e Olívia ainda caindo a ficha, começam a chorar, e se abraçam.
~Olívia: Aí mds, então é sério, amiga não me esquece por favor, eu vou conversar com você todos os dias okay? Eu te amo muito, me conte tudo de lá tá bom?
*Emilly Chorando responde:
~Emilly: Eu também te amo amiga, obrigado por tudo, eu te ligo e te conto tudo, ta bom, agora tenho que ir💓😪
*Olívia se despede chorando e fecha o portão
~Olívia: Tá bom, beijos se cuida.
Emilly sobe correndo, chega em casa e já tem um táxi a sua espera para leva -las ao aeroporto. Emilly coloca seu fone, chega ao aeroporto, ela embarca no avião, e chorando começa a lembrar de tudo que passou, e imagina como vai ser a cidade nova.

A morte de Emilly🗝Onde histórias criam vida. Descubra agora