Novo Amor

72 8 0
                                    

Ela chegou na cidade, tava cansada, apesar de ter dormido a viajem inteira, ela acordou assustada, desceu do avião, pegou suas malas e já havia um carro da empresa que a mãe dela iria trabalhar a espera. Ela entra no carro e o motorista começa a conversar com sua mãe:
~Motorista: A senhora vai se hospedar num hotel por alguns dias por conta da nossa empresa, até conseguir alugar ou comprar uma casa por aqui.
~Mãe: Ah sim, tudo bem, nunca fiquei hospedada num hotel vai ser legal né filha?
*Emilly suspira
~Emilly: Sim mãe, vai ser "legal"
Sua mãe vê que ela não está Feliz com isso, e cochicha no ouvido dela:
~Mãe: Vai ser melhor pra nós duas, talvez eu até consiga ter alguém pra me ajudar a cuidar de você, olha que bom talvez vamos ter uma família de verdade.
~Emilly: Você só pensa em você, e só pensa em ter um marido pra ver se você diminui sua responsabilidade, espero que se arrumar um homem não espere que eu o obedeça.
~Mãe: Cala a boca garota isso não é jeito de tratar sua própria mãe, conversamos depois.
*Emilly coloca seu fone e não responde
~Motorista: Chegamos senhoritas, o quarto de vocês e o 201 okay?
~Mãe: Ah sim, muito obrigada. Tchau
E elas descem do carro, entram no hotel, acham seu quarto e enquanto sua mãe arruma as coisas, Emilly estava tão nervosa que resolveu ir sair pra conhecer a cidade é resolver as coisas de escola.
~Emilly: To saindo, já volto e vou na escola também ver quando começo. Tchau
~Mãe: Okay então, vai lá e me liga em, volta rápido. JUIZO SENHORA EMILLY.
Emilly sai, e no primeiro banco que encontra na praça ela senta, entra no YouTube e acaba achando em seus vídeos um de auto mutilação, e lembra de um passado deplorável que teve, ela se cortava mais já tinha parado faz tempo. E quando ela começa a ver o vídeo chegou uma garota linda e senta ao lado dela, Emilly se assusta e tira do vídeo.
~Carol: Oii, você é nova aqui?
*Emilly vermelha de vergonha responde
~Emilly: Sim, sou eu sou nova quem é você?
~Carol: Ah sim, você é linda. Quer dizer eu sou a Carol. Qual seu nome?
~Emilly: Meu nome é Emilly, haha você que e linda, me deixou tímida agora.
(Carol tinha aquele jeito meio skatista, bem linda e sedutora. Tinha um sorriso maravilhoso e de primeiro Emilly já se apaixonou)
~Carol: Ah que isso, precisa ficar assim não, a gente combina então, quer dizer vamos ser boas "amigas" não é mesmo?
*Emilly deu o seu melhor sorriso de lado
~Emilly: Claro, ótimas "amigas"
~Carol: Então já conhece a cidade? Eu posso te conhecer melhor?
~Emilly: Ainda não, cheguei agora mesmo, claro vamos da uma volta.
Carol sai andando com Emilly, a faz rir bastante as duas rodam a cidade, Emilly ate esquece de ir na Escola nova, ela se encanta por Carol, as duas tomam sorvete juntas, só que Emilly já estava atrasada pra chegar em casa e nesta correria ela não atendeu a chamada de Daniela, sua mãe.
~Emilly: Mds 11 chamadas da minha mãe, Carol tenho que ir, tchau.
~Carol: O que? Mais já, okay, te vejo quando? Aonde?Me passa seu número.
~Emilly: Depois eu marco agr tenho que ir, a pera 8876-****
~Carol: Okay menina linda, um beijo.
E Emilly sai correndo e chega em casa.

A morte de Emilly🗝Onde histórias criam vida. Descubra agora