Tarde Demais Para Esquecer - capítulo: 73

1.3K 92 16
                                    

-autora narrando-

Peruas do meu coração,

Sei que devem esta estranhando o porque dessa carta, mas se acalmem, eu vou explicar para vocês...
Desde que eu descobrir o que o Ucker realmente era, eu não consigo mais sorrir, meu mundo acabou e meu coração está partindo em vários pedaços. Me dói perceber que ele só não me ama, porque eu não sou tão bonita quanto as outras, ou até mesmo como vocês. Sei que não sou uma deusa, sei que meu corpo não é de modelo, sei que minhas manias não são as mais normais, mas o que importa é o que eu tenho por dentro, o amor que eu tinha para oferecer para ele, mas ele não quis, ele queria algo que eu não tinha capacidade de ter, beleza. As vezes penso que é um pesadelo e que quanto menos esperar irei acordar e ver que o Christopher continua sendo aquele príncipe que ele sempre foi para mim, eu imaginava ele o homem da minha vida, minha mente, meu coração fez uma imagem dele tão boa, tão pura, que agora que eu soube que vivi quase 1 ano com ele na plena ilusão, isso me destrói por dentro. Sei que fui uma tola, quantas vezes vocês tentaram me alertar, quantas vezes eu discutir com vocês defendendo ele, quantas vezes eu fui uma IDIOTA. Inúmeras vezes né!? Eu sei, eu sei muito bem disso e é por isso que eu estou decidida e a essa hora devo estar indo para o Brasil! É, não se assustem, eu vou morar durante 5 meses com a tia Ninel, volto depois das férias de julho, eu preciso ficar longe daqui, longe do Christopher, das lembranças, eu preciso disso, vai ser melhor para mim, e vocês mesmas que falam que querem o meu melhor, devem me apoiar nessa decisão. Não fiquem chateadas comigo porque eu não fui me despedir, não fui por dois motivos, além de eu odiar despedidas, sabia muito bem que se fosse me despedir de vocês talvez não aguentaria.

Quero que sempre lembrem de mim e espero que não me esqueçam. Saibam que vocês duas são as melhores amigas que um dia eu imaginei para mim, e que se eu não tinha muitas amigas por ser tão "estranha", como a Belinda e o grupinho dela fala, eu não me importo! Porque a amizade de vocês para mim é o essencial. Nunca esqueçam que estarão para sempre no meu coração e sei que vai ficar difícil de nos falarmos, até porque uma ligação do México para o Brasil não é barato, mas vou criar um email só para falar com vocês. E um último recado, quando eu voltar para o México, vocês vão ver, vou ser outra, bem diferente e todos aqueles que riram de mim vão pagar bem caro, muito caro!

Tarde Demais Para Esquecer  - Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora