1° Capitulo

39 1 2
                                    

Ponto de vista de Allyson Brooke Hernandez

E aqui estava eu novamente no banheiro do camarim me preparando psicologicamente para mais um show.Todas as garotas já estavam prontas me esperando na lateral do palco,quando cheguei até elas tudo aconteceu muito rápido e sem eu ver já estavamos no palco cantando.
O show corria bem,até agora nenhuma de nós havia caido ou errado a letra de alguma música,náo que seja ruim,longe disso,porque errar é o que nos faz mais humanos,mas é sempre bom quando nada fora do planejado acontecia,principalmente pra mim que gostava de tudo conforme o combinado.
Mas eu pensei muito cedo,pois no segundo seguinte eu me distraí e acabei pisando errado e virando o pé,na hora senti uma dor horrivel,mas continuei o show mesmo assim.Reparei que as garotas perceberam o que tinha acontecido e olharam preocupadas em minha direção.
Continuei a coreografia e durante a troca de música elas vieram falar comigo.

Lauren:Ally,você está bem?

Me:acho que torci o pé,mas da pra continuar.

Dinah:tem certeza?

Apenas assenti e dei um pequeno sorriso tentando traquiliza-la.Dinah de longe era a mais preocupada,não só comigo,mas sim com todas nós do grupo.Era possivel ver em seus olhos o quanto ela se importava com todos a sua volta e é isso que eu mais gosto nela,mas também é ruim,porque ela acaba se preocupando tanto com os outros que esquece de cuidar de si mesma.
O show continuou e eu nunca fiquei tão feliz em ver que logo acabou,não que eu não amasse fazer shows,acreditem eu amo,mas meu tornozelo estava doendo muito.
Quando acabou corremos para o camarim,me sentei no sofá e Dinah se ajoelhou na minha frente e com todo cuidado do mundo tirou a bota que eu usava,se sentou ao meu lado e colocou meu pé sobre suas pernas.
Dinah poderia ser de longe a mais bruta e caminhoneira do grupo,mas ela sabia agir que nem um cavalheiro quando lhe era conveniente.
Ela passou os dedos pela minha pele que agora estava um pouco roxa e me olhou um pouco triste.

Dinah:dói muito?

Me:não,só quando tento andar.

Dinah:vou te levar ao hospital agora,pode esperar eu trocar de roupa?

Me:sim,também vou me trocar.

Troquei de roupa e esperei Dinah.Ela voltou do banheiro e não pude deixar de notar o quão linda ela estava,usava uma calça jeans escura rasgada,uma regata branca,uma jaqueta de couro preta,um coturno,cabelos soltos e seus óculos de grau.Na verdade nem sei porque estou reparando tanto nela,preciso parar de encarar ela ou vai achar que sou louca.
Quando ia falar algo sou interrompida por Dinah que do nada passa um de seus braços pelas minhas costas e o outro por baixo dos meus joelhos e me levanta,por causa desse ato inesperado,até esqueço o que ia falar.

Me:Eu apenas torci o pé,não estou morrendo Dinah,não tem necessidade de me carregar

Dinah:você pode não estar morrendo,mas ainda é uma parte do seu corpo que está machucada Pequena Ally,me sentiria culpada por deixar você sentir dor quando posso evitar que isso aconteça.

Uma hora depois já estavamos no hotel e as palavras de Dinah ainda se repetiam em minha cabeça.
Meu Deus!Por que penso tanto nela?
Isso nunca aconteceu antes,nem com o Troy.Em falar nisso,ele não respondeu minhas ultimas mensagens e nem retornou as ligações,não seria estranho,mas o problema é que eu as mandei faz exatamente uma semana,e quando me responde age de uma maneira fria.
Esse comportamento estranho,junto com sua falta de imteresse me magoam,e ele nem se dá o trabalho de me explicar o motivo de isso estar acontecendo.Nós nem brigamos pra ele ter motivos para me ignorar desse jeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'll Love You Forever - DinallyOnde histórias criam vida. Descubra agora