Gente me desculpa por ter demorado tanto pra postar outro cap. É porque eu estava sem meu celular -.-'.SORRY.
ink ON
Ink: depois de um tempo lá no anti-void, decidi visitar esse lugar totalmente swap [TRADUÇÃO:ao contrário] do undertale, lá encontrei o sans e...parecia mais novo? E totalmente KAWAIII!!*estrela nos dois olhos*.Fui conversar com ele(puxar assunto).
Ink: Oi Sans -ops esqueci que ele não me conhece- quero dizer estranho.
u.s.Sans: Olá pode me chamar de Blueberry ou Berry se preferir, qual seu nome?
Ink: Meu nome é Ink prazer em conhece-lo Berry.
Berry: Venha conhecer a minha casa meu irmão está fazendo tacos!
Ink: O que é um "taco"?
Berry: Venha e você saberá.
Eu segui o Berry até a casa dele, era bem frio lá na cidade, entrei na casa e vi um esqueleto bem grande com uma blusa de frio laranjada e calças verde escuro.
Estranho: Oi maninho, Olá eerr....Uma pessoa muito parecida com o Blue -*cara de desconfiado*.
Blue: esse é o Ink ele é de...uh...Você é de onde Ink?
Ink: Eu nasci no Anti-void sou de lá :v (coitado do Ink) qual seu nome? -Ink apontou para o esqueleto maior.
Estranho: Eu sou Papyrus, e cozinho muito bem, pelo menos melhor que meu irmão -ele sussurrou a última parte.
Blue: Você pode ficar aqui se quiser, só tem dois quartos então você vai ter que dormir na sala, desculpe.
Ink: Tudo bem, obrigado por me deixar dormir aqui Blue.
Blue: De nada, eu amo ajudar as pessoas (monstros).
Nós fomos para a cozinha para comer o...TACO!
Ink: esse é o tal do taco?
Blue: Isso mesmo, ele é tão saboroso...
Ink: aham....ok vou dormir até amanhã de manhã.
Até -disse Papyrus e Blue em coro.
Enquanto estava tentando dormir comecei a pensar no error, onde será que ele está agora, será que ele está bem? Acho que sou preocupado demais com as outras pessoas, melhor eu dormir estou cansado (fez nada o dia inteiro rsrsrs) Boa noite Blue...Error...Papyru....s....s...
Canto da autora:
Dormiu ownt coisa fofa esse Ink
Eu desenhei a capa e.e nem ficou tão boa e demorou de mais credo .-. Help - me Boa madrugada galera.
Bjs da Chaimy ♡