one

733 157 249
                                    

Todos estavam reunidos no dormitório, após um longo dia de ensaios.Eles comiam cerejas que haviam comprado no caminho de volta.

-Conhecem o mito da cereja? - Jackson perguntou comendo mais uma cereja.

-Mito? - Mark perguntou desbloqueando o celular.

-Sim, não e necessariamente um mito, mas dizem que funciona.

-Fala logo, Jackson! - Jinyoung gritou jogando uma cereja nele.

-Tá, tá!Dizem que se você consegue fazer um nó no cabo da cereja, você beija bem. -Disse fazendo um nó no cabo de cereja que havia comido. -Viram!? Eu beijo bem.

-Só acredito provando. - Mark disse colocando outra das pequenas frutas vermelhas na boca.

-Meia noite me encontra no meu quarto. -Jackson disse mandando uma piscadela para o outro, fazendo Youngjae dar um grito.

-MEU SHIPP!

-Calado, vamos, tentem. O menino de cabelos platinados incentivou e todos pegaram um cabinho de cereja, conseguindo fazer um nó no cabo.

Todos, com exceção de Yugyeom.

-Mas... - Yug tentou abrir a boca mas nada saia.

-Tenta de novo - Youngjae deu outro cabinho, mas acabou quebrando também.

Yugyeom se levantou e foi para o quarto cabisbaixo.

-Ele ficou magoado? -Youngjae disse colocando uma cereja na boca de Jaebum.

Bambam se levantou e andou até o quarto do mais novo.

-Yug? -Ele deu dois toques na porta e entrou no quarto. Yugyeom estava deitado na cama.

-Você ficou mal? - O mais velho sentou no chão, ficando de frente ao mais novo.

-Um pouco.Sei lá, isso não é legal de se saber.

-Como saber se seu beijo é ruim?É só um mito, ou brincadeira. Olha, sinceramente não sei.

Bambam se sentou na cama e passou a mão nos cabelos.

-Eu só queria saber se eu beijo bem. - Suspirou deprimente.

Foi ai que o mais velho fez algo louco: se sentou ao lado do outro e virou o rosto para o lado para que ficassem frente a frente. Ele beijou Yugyeom.

Era calmo e tinha um gosto forte de cereja. Eles ficaram alguns segundos com os lábios grudados até Bambam se separar

-Olha, na minha opinião seu beijo é incrível. - Disse sorrindo

Yugyeom juntou os lábios novamente.Era incrível beijar Bambam. E ele poderia fazer isso a noite inteira.

CHERRYWhere stories live. Discover now