Perdoa ela

217 7 0
                                    

-Saindo do quarto vejo a samantha chorando no corredor,juro que eu quis parar e limpar as lágrimas dela mas não podia fraquejar diante dela então passei direto.

-Dory que bom que você veio.

-Dory:Claro que vim ou você acha que nessa minha visita eu ia deixar de te visitar.

-Não achei mas e aí quanto tempo você vai ficar aqui no Brasil?

-Dory:Ah mais ou menos duas semanas.

-Mais pq tão pouco tempo?

-Dory:Pq foi o tempo que você ficou na França.

-Ah não é justo,tive meus motivos para voltar.

-Dory:Ah claro só foi sua ex pedir perdão que você voltou correndo e nem quis ao menos se despedir.

-Claro que não,tive motivos muito graves para voltar assim.

-Dory:A é e qual foi o motivo?

-Minha mãe foi esfaqueada quase até a morte.

-Dory:Nossa e como ela tá?

-Agora ela está bem,ela precisou de um transplante e eu era a única compatível.

-Dory :Agora intendi, tudo o que aquela mulher falou no telefone era mentira?

-Sim.

-Dory:E como tá você e ela?

-Na verdade,bom é que desde que eu voltei eu tô sentindo um coisa que não sei explicar, e depois de um selinho que ela me deu eu não consigo parar de pensar nela.

-Dory:Entendo amiga isso se chama paixão.

-Claro que não tá doida eu e ela não rola mais.

-Dory :Só por causa da aposta isso não pega nada é só tu perdoar ela e pronto.

-Não é tão fácil assim.

-Dory:Claro que é,é só você voltar com ela e parar de birra.

-O problema é que eu tô namorando.

-Dory :Como assim bicha com quem tu tá?

-Eu pedi a Scarlatt em namoro a um mês já que ela mostrou que gostava de mim de verdade.

-Dory:Essa foi outra que te iludiu, msm ela sendo minha amiga ela tbm te fez de trouxa.

-Sim ela fez mas a diferença é que ela sempre foi verdadeira comigo e eu que aceitei, já a Samantha ela não ela mentiu até o último e olha que eu dei a chance dela falar a verdade.

-Dory :Sim mas as pessoas mudam.

-Não interessa não quero saber esquece desse assunto e vamos pra casa pra tu conhecer seu quarto e depois vamos sair pra curtir um pouco.

-Dory:Como assim conhecer meu quarto?

-Você não acha que eu vou deixar você ficar em um hotel tendo vários quartos na casa da Carla.

-Dory:Quem é Carla?

-Vish vamos indo que te explico no caminho.

-Dory:Vamos então.

-Papo vai e papo vem e finalmente chegamos na casa da Carla e na entrada do de cara com ela e minha mãe se beijando.

-Oiie Carla e mamys essa é minha amiga que eu te falei.

-Carla:Oiie linda tudo bem,qual é o seu nome?-fala envergonhada.

Lésbica enganada e decepcionada Onde histórias criam vida. Descubra agora