"...Apaixonado por você!..."

238 13 8
                                    

💕Martina Stoessel💕

Mercedes: Você gosta dele! Isso eu sei!

Martina: Não, eu não gosto dele e nunca gostei!

Mercedes: Tá, e o que vocês estavam fazendo ontem na praça?

Martina: Ontem? Que hora?

Mercedes: Deixa isso para lá... mas que você gosta dele você gosta!

Xxxxx: Dele quem?

Mercedes: Do Pe... - interrompi-a.

Martina: De ninguém!

Xxxxx: Amorzinho, onde estava?

Xxxxx: Aqui... Por quê?

Xxxxx: Para saber... E o que estava fazendo?

Xxxxx: Conversando com elas... Por quê?

Xxxxx: Com elas, ou com ela?

Xxxxx: Com elas!

Xxxxx: Acho bom, porque se eu descubrir que você anda falando só com essa vaca da Martina... - falou furiosa para Jorge.

Meus olhos se encheram de lágrimas.

Mercedes: Calma Tini, não precisa chorar! - ela falou com uma de suas mãos agarradas nas minhas e a outra passando pelas minhas costas.

Jorge olhou-me e viu que eu estava com os olhos cheio de lágrimas.

Jorge: Já chega Kallie! - falou calmo.

Kallie: Chega do que? Eu nem comecei!

Jorge: E é melhor nem começar!

Kallie: Por quê? Vai fazer o que? Vai terminar o namoro por causa dessa puta?

Jorge: Talvez! - falou de braços cruzados ainda calmo - Mas a Martina não é puta!

Kallie: O que é? Vai ficar defendendo essa cadela agora?

Jorge: EU DISSE QUE JÁ CHEGA KALLIE!! - falou completamente alterado - Sai daqui!!

Ela apenas bufou e saiu. Deixei, sem querer, uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

Jorge: Ei, não precisa chorar Tini! - falou e colocou a sua mão em meu rosto e limpou a lágrima com o polegar - A Kallie não vai fazer nada com você e nem com ninguém!

Martina: Obrigada Jorge!

Jorge: Obrigada pelo que? Eu não deixaria a Kallie chamar-lhe daquele jeito!

Sorri tímida e ele também sorriu.

Jorge: Eu vou indo antes que a Kallie enlouqueça! - deu-me um beijo na bochecha que durou 5 segundos - Tchau!

Martina: Tchau!

Ele saiu.

Mercedes: Hum... O Jorge tá apaixonado! - falou cantarolando.

Martina: Claro! Pela Kallie!

Mercedes: Não sua bobinha! Por você!

Martina: O que?

Mercedes: Sim... Ele está apaixonado por você! Você não viu o jeito que ele olha-te? Os olhos dele brilham quando enxergam-lhe! Quando ele olha para a Kallie, nem se quer um brilhinho sai daqueles olhos!

Martina: Você está delirando! - falei e comecei a andar.

Mercedes: Não estou não e vou provar-lhe isto! E já sei até como!

Martina: Como?

Mercedes: Faremos o seguinte! - ela explicou-me todo seu plano, bem, não era um plano, era mais para uma... não falarei, se não estragarei tudo.

Martina: Ai, não sei se isso vai funcionar não!

Mercedes: Confia em mim! Vai dar tudo certo!

🎀🎀🎀

Oi gente!
Tá aí o prineiro capítulo!! Espero que gostem!! Ficou pequeno eu sei... Mas o próximo será maior, prometo!! Beijos!! 💋💋

_Jorge_Tini_e_Mechi_

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora