2º Capítulo.

100 10 1
                                    

Saimos do mar e o Zayn teve que ir para o seu grupo e eu para o meu, eu chego ao lado do Harry e da Destiny a chorar.

Destiny- Que foi?

Eu- Acho que me... apaixonei.

Harry- Pelo Zayn?

Eu- Humhum.

Harry- Destiny eu levo-a lá para dentro diz ao professor que ela não se está a sentir bem.

Destiny- Ok amor eu vou dizer-lhe.

Eu e o Harry fomos para a minha cabana e da Destiny, e a Destiny foi dizer ao professor que eu não me estava a sentir bem, três minutos depois a Destiny entra na nossa cabana.

Destiny- Então?

Eu- Eu nunca mais quero vir para o campo de férias.

Harry- Mas Moon, ainda falta muito tempo... nós este ano vamos ter que passar as férias todas aqui.

Eu- Eu vou dar uma volta e não venham atrás de mim e nem deixem ninguém vir.

Eu sai da minha cabana e da Destiny e ficaram todos a olhar para mim, fui pelo mesmo caminho de sempre, encontrei uma rocha e sentei-me lá a pensar.

#PENSAMENTO ON#

Eu não me posso estar a apaixonar por ele, eu nunca mais o vou ver na vida, ele nunca vai olhar para mim, eu sou só uma simples míuda da Califórnia que tem 16 anos mais nada.

#PENSAMENTO OFF#

Acabei de pensar aquilo desci da rocha e andei até ao acampamento, estavam todos de volta da fogueira e eu simplesmente fui para a minha cabana sem dizer nada. Estava na cabana deitada e entra uma pessoa e nem vi, e essa pessoa deitou-se ao meu lado.

XXX- Moon eu sei que não estás bem... mas eu fiz-te alguma coisa?

Eu- Zayn que fazes aqui?

Zayn- Vim ver como estavas.

Eu- Tu não me fizes-te nada... eu sou a culpada.

Zayn- Mas porque és a culpada?

Eu- Nada esquece, eu só quero dormir.

Zayn- Ok eu vou deixar-te sozinha.

Ele saiu e eu comecei a chorar imenso e o Harry e a Destiny entra dentro da cabana e sentam-se ao meu lado.

Destiny- Eu acho que é melhor lhe dizeres...

Eu- Eu já pensei, amanhã á noite secalhar a minha mãe vem buscar-me.

Harry- Mas Moon o campo de férias sem ti não vai ser nada.

Eu- Obrigada Harry, mas custa-me ve-lo e saber que ele nunca se vai apaixonar por mim.

Destiny- Sabes lá, olha vai dar uma volta com ele e diz que te vais embora amanhã.

Eu- Ok...

Sai da cabana e fui ter com o Zayn, disse-lhe que tinha que falar com ele, ele levantou-se e fomos dar uma volta.

Eu- Zayn tenho uma coisa para te dizer.

Zayn- O que?

Eu- Eu vou-me embora amanhã.

Zayn- Porque?

Eu- Isso não interessa, o que interessa é que quero tar este dia todo contigo e tens que me dar o teu número.

Zayn- Não á nada que te deixe ficar?

Eu- Não, infelizmente não.

O Zayn abraçou-me do nada, e eu sorri, eu estava mesmo apaixonada por ele e eu nunca tinha estado assim com um rapaz.

Zayn- Nunca me esqueças.

Eu- Nunca te vou esquecer.

 Zayn- Adoro-te muito mesmo.

Eu- Zayn onde vives?

Zayn- Bradford e tu?

Eu- Califórnia.

Zayn- Fogo tão longe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2013 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fic: Summer LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora