Chapter 5 - Now We Are a Married Couple

764 39 2
                                    

Obrigada a todos as leitoras a sério, muito obrigada ,. sei que posso estar sempre a dizer a dizer a mesma coisa, mas tou muito feliz ! Obrigada! ;D

--------------------------------------------------

No dia seguinte foram os dois para a sede juntos, o Louis estava com a mesma roupa que ontem o que fez logo levantar algumas suspeitas , pois tinha chegado ao mesmo tempo e o Louis estava com a mesma roupa.

Kensi e Louis: Bom Dia !

O Harry olha para o Louis e reparou que ele tinha a mesma roupa e depois olhou para o Zayn que já estava a olhar para ele , com um ar suspeito.

Zayn: Bom dia, Ham... vocês os dois ( apontou o dedos para eles os dois, e foi aí que a Kensi se apercebeu o que ele queria dizer)
Kensi: Não! Não, não aconteceu nada credo com ele acham mesmo ! ( disse soltando um riso nervoso e sentando-se e olhou para o Louis que ainda se encontrava de pé a olhar para eles os tres, pois não minha percebido o que o Zayn quis dizer) Ham... Louis Vais ficar aí feito estátua para sempre ou... ( fez um pausa)
Louis: Não, eu vou sentar-me,.sim eu vou sentar-me ! ( ele foi a sua secretaria e sentou)
Olhou em frente, o seu corpo podia estar ali mas a sua mente está tão longe... a sua mente estava a pensar em tudo o que ela tinha dito, e tudo o que tinha acontecido ontem a noite, a forma como os seu corpo encaixava no dele era perfeita sem nenhuma falha, ela não tinha nenhuma falha, mas não ele não podia se apaixonar por ela... não pod- ( alguém interrompeu os seus pensamentos)
Kensi: Louis!! ( ela gritou ao seu ouvido, o que o acordou logo)
Louis: AU! fogo é preciso me gritares ao ouvido ?! ( ele disse um pouco zangado)
Kensi: Era ! Já te estou aqui a chamar a não sei quanto tempo ! Anda temos. que ir ter com o Niall à OP, mexe-te ! ( ela agarrou no pulso dele e puxou-o da cadeira e foram assim até a OP quando ela largou o pulso dele, entraram e já estavam todos lá)
Liam: ( O liam reparou que o Louis estava com a mesma roupa de ontem nas não disse nada) Niall ...
Niall: Então é assim, a CIA, suspeita ter descoberto um agente inativo russo que se suspeita que tenha feito para da KGB e vocês os dois     (aponta para a Kensi e o Louis) vão te- (o Liam interrompe)
Liam: Niall (acentiu pedido desculpa por o interromper e o Niall acenou com a cabeça). Vocês os dois vão se infiltrar como marido e mulher e ver se descobrem se o agente está a preparar alguma coisa.

Kensi: Que belo marido que eu fui arranjar ! (disse ironicamente)
Louis: Isso digo eu que bela mulher fui eu arranjar! (disse ironicamente,.e todos olharam para ele com cara de " estás a gozar certo, olha. só a mulher que tens aí ao lado muito queriam ter essa sorte!") Credo, tava no gozo, jesus !  
Kensi: Acho bem ! ( e da-lhe um soco no braço) e quando é que começamos ?
Liam: Agora mesmo, já está tudo pronto, vocês vão estar a tomar conta da casa do tio do Louis.
Louis: Ok, vamos !
Liam: Esperem ! As vossas alianças ! 
Kensi: O QUE ?! ( perguntou com cara de parva)
Liam: O que o que ? Vocês são casados têm que ter aliança ! Algum de vocês tem alguma coisa a dizer ? ( disse enquanto lhes entregava as aliancas )
Kensi e Louis: Não.
Liam: Podem ir.
Quando tavam a sair os outros ouviram o QUE eles disseram .
Louis: Credo fazes disto um bicho de sete cabeças kens.
Kensi: Cala-te ! ( e deu lhe outro soco com ainda mais força.)
Louis: Au! Epa queres parar de me dar socos ! Dói!
Kensi: Desculpe lá o menino é que sensível ! (disse ironicamente)
Louis: Sempre tão engraçada !

Passado 1 Mês !!!

Kensi: LOUIS!! (Ela gritava enquanto descia as escadas) Porque é que o meu sutien estava na tua gaveta ? O que é que eu já te tinha dito!  Que cada pessoa tem a sua privacidade mesmo que sejam casados ! (Ela disse enquanto descia as escadas)
Louis: Aí, mas nós somos marido e mulher, podemos partilhar ! (disse a sorrir)
Kensi: Há mas tu agora usas sutien e tudo Louis ?? O que é que já descobriste sobre os nossos vizinhos , a modelo e aquele tudo musculado ( disse a sorrir )
Louis: Ele musculado pff ! Eu é que sou musculado ! ( levanta o braço e mostra a seu bicep, e aí a Kensi não podia mentir ele era mais musculado que o outro, mas ela nunca o admitiria) ele é ator numa série aí, e ela é toda cheia de curvas (ele disse e a Kensi olhou para ele com cara de parva) credo dont worry tens mais que ela (ele disse piscando-lhe o olho) ela faz trabalhos de moda de vez em quando, mas passa mais tempo em casa.
Kensi: Pois já reparei, então e a Sabrina Miller ?
Louis: Sobre ela ainda não descobri nada, mas já falei dela ao Niall para ver se ele descobre alguma coisa sobre ela.
Kensi: Ok (mal acaba de falar o telemóvel do Louis toca)

Impossible Love (Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora