Capítulo 12

2.3K 242 15
                                    

Ouvir isso de Dona Ângela doeu em meu coração pois eu sabia o quanto ela gostava de mim,mesmo sabendo que havia saído de casa sem a benção de meu pai,eu acreditava que sairia de casa casada e feliz,mas aconteceu o contrário , saí de casa sozinha e triste.

Chorei a tarde toda pensando naquilo que eu havia escutado,ela estava certa,por isso resolvi tentar perdoar e ser feliz,resolvi ir ao shopping,tomei um banho rápido vesti um shortinho preto e uma blusinha verde coloquei uma botinha e fiz minha make básica,prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e pronto, fiquei feliz com o resultado.

Saí de lá com o intuito de ir ao cinema pois eu amava me distrair com filmes,cheguei la e não me importei com o filme que iria assistir,só sabia que era de ação,comprei pipoca,chocolate e refrigerante,assisti o filme que foi super legal não me lembro do nome mas foi demais. Depois que sai do cinema ,entrei em uma loja de roupas incrivel,comprei algumas peças pra poder me repaginar,olhando todas aquelas roupas lindas fiquei feliz por ter ficado mais magra,comprei dois vestidos,duas saias,quatro shorts,e quatro blusinhas,meu cartão de crédito que adiquiri recente ficou sem saldo ou seja nada de comprar por algum tempo,mas estava tudo bem,como dizem nada melhor pra espairecer do que compras,certo?

Depois que estourei meu cartão voltei pra casa,quando entrei meu celular tocou,vi no visor o nome do Felipe,não vou atender agora,talvez mais tarde. Tomei um banho e fui dormir,já estava um pouco tarde e amanhã voltaria a vida normal!

Em plena segunda-feira acordei tranquila,trabalhei o dia todo quando vi já era hora de ir me arrumar pra faculdade . Banho tomado uma roupa fresca porque como Goiânia estava quente,e uma rasteirinha,peguei meu material e sai porta a fora,mas já tinha uma carona que não queria me esperando!
A mais oque será que ele quer agora!

-Boa noite Gabi,tudo bem? Vim te oferecer uma carona,vai ser bem mais rápido e mais seguro,o que acha? Aceita?---- Felipe tinha um sorriso tão lindo no rosto,tão maroto,me deixou encabulada,mas ele estava certo,pegar um ônibus cheio de gente suada era horrível.

---- Boa noite Felipe,aceito sim a sua carona,podemos ir?----- Já fui entrando no carro queria pouco papo.
  Chegamos na faculdade em cima da hora,então tivemos que correr mas como sou desastrada acabei caindo e torcendo o tornozelo,aquilo doía muito e eu gemia sem parar,Felipe me pegou no colo e me colocou em um banco próximo,ele ajoelhou em minha frente ,retirou minha sandália e massageou meu pé,as carícias subiram para a perna e quando vi já estávamos aos beijos no meio do corredor.

Quem Vê Cara, Não Vê CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora