Passado

31 0 0
                                    

Coloquei minha cabeça no colo dele e senti  , lágrimas só q ñ era de tristeza era arrependimento por esta com ele  ñ  ter contado nd sobre o passado q eu ñ queria ter vivido
_Anny Oq houve ?
_ nd apenas  estou feliz por esta com vc ! em partes era verdade mais ñ era só isso , olhei para seu rosto e o encontrei com aquele sorriso safado q ele sempre carregava dizendo q era td de bom ! safado !
Desde o dia em q viajamos juntos estávamos mais próximos q nunca  , mas eu ñ queria continuar com ele sentindo aquela dúvida !  Eu sei q poderia ter evitado na época mais estava tão apaixonada q nem me preocupei com oq estava preste a fazer  , derrepente cenas invadiram minha cabeça  
     ❎ FLASHBACK  ON❎

-  Meu amor ñ confia em mim  ? eu sempre fui o mesmo com vc e agora me trata assim ? 
- Bruno  por favor ñ insista acabou  ! 
- volta a ser minha Any por favor  ? 
Aquele momento deveria durar para sempre , eu sei o que meu coração mandava eu fazer mais eu estava apaixonada então resolvi  deixar o meu coração falar !
- espere até amanhã eu te trarei uma resposta ? 
- ok eu esperarei ansiosamente !

       ❎ FLASHBACK  OFF  ❎
  Quando voltei a realidade  Ruan me encarava com um olhar preocupado , a única coisa q fiz foi me inclinar e o beijar mais ele interrompeu o beijo !
-  O que está acontecendo com vc Any Parker  ? Pq está tão diferente cmg depois q nos voltamos de viagem  o que mudou entre a gente ?   Se vc não me quiser mais é melhor q fale logo  ? 
Essas foram as palavras mais doloridas q já ouvi , mas antes q eu pudesse responder ele se levantou do estofado e me olhou fixamente e disse  .
- Quando tiver uma resposta me procura , só tome cuidado o tempo é o nosso maior inimigo  ok  ?
- isso é uma ameaça ao nosso futuro ? perguntei grossa msm ñ querendo  O tratar assim !
- Ñ  um aviso !
Ele nem se quer esperou eu me pronunciar e saiu fechando a porta atrás de si  . Derrepente lágrimas e mais lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto e eu nem fiz questão de as impedir , então resolvi tomar um banho e ver o que eu iria fazer  , se eu ia contar ou ia me esconder atrás do medo e perder o homem da minha vida !   Me deitei na cama em meio às  lágrimas e senti mt sono  ,  então em meio a soluços comecei a pegar no sono   , mais derrepente ouvi o barulho de um carro foi ai q me lembrei que o meu pai havia saído com a sua mulher  , mas nem ousei me levantar pq se ele visse com o rosto molhado por lágrimas iria querer saber o porque e eu ñ estava disposta a explicações  . Porém me lembrei que antes dele sair tinha dito q ue essa noite eu deveria me vestir pq teriamos  um jantar em família !
Mas antes q pudesse me levantar ouvi batidas na porta  , por esta chorando muito eu nem respondi mais meu pai insistiu e abriu aposta após pedir licença ele ñ entrou apenas ficou parado entre a porta e a brecha q ele abriu .
- Filha já está pronta ?
-  Pai me desculpa mas eu não vou descer esta noite ! foi o que eu consegui dizer depois de me acalmar um pouco  .
-  Mais Anyeu tenho uma surpresa pra vc vai se trocar eu te espero  tá ?
-  Pai por favor não insista eu não quero estragar o seu jantar com a Margareth  ! Eu não conseguia nem olhar pra ele estava virada pro canto quando ele chegou e assim continuei  !  Ele não me replicou apenas se virou e antes de sair ele
-  Tá ok a surpresa fica pra amanhã  .
Assim q ele  saiu eu me virei para o lado que ele tava
-  Me desculpe pai  !  Mesmo sabendo a ele não me ouviria e chorei novamente  ! 
Mais será o que ele queria que eu tanto vece não deu muita importância e durmi !.
     

Oi nota da autora me desculpem só  que surgiu umas ideias novas e resolvi colocar  espero que gostem e por favor de ñ gostarem comente pra mim saber se eu tenho futuro 
Rsrs brocas minha

Menina Marrenta ! Onde histórias criam vida. Descubra agora