Nossa história pode continuar.

168 8 2
                                    

Narrado por Dory.

-Caracas cadê a peste da Alayne ela estava até agora aqui dançando com a Scarlatt,posso nem ir ao banheiro que ela some,vou perguntar pra sam onde ela foi.

-Sam tu sabe onde a Alayne se enfiou?

-Sam:Não ela estava até agora dançando com a Scarlatt,e pra não ficar com mais raiva fui pegar outra cerveja e elas sumiram acho que a Alice sabe ela não levantou desse sofá pra nada.

-Você pode ir perguntar pra ela a onde elas estão?

-Sam:Claro,só espera um minuto.

-Vejo ela se aproximar e pergunta mas parece que Alice não está ouvindo então vou até o som e abaixo um pouco.

-Sam:sabe onde as meninas foram Alice?

-Alice:Sim elas acabaram de subir.

-Pela cara da Sam e pelo barulho que está vindo do andar de cima imagino a onde elas estão.Ela volta até mim com cara triste.

-Sam:Acho que você já tem sua resposta.

-Desculpa eu não sabia que elas estavam,bem você já sabe né.

-Sam:Não se preocupe elas são namoradas esqueceu,era óbvio que elas sumiram pra fazer isso.

-Bom é que tal agente continuar curtindo e voltar a dançar nos duas em.

-Sam:Pode ser.

-Volto a aumentar o som e a virar meu copo até que a sam não dança tão mal assim,enquanto danço com a sam noto que a Alice não para de me olhar e isso meio que me deixa sem jeito então tomo outro copo e mas outro e outro até o meu estômago virar e eu corro pra pegar um balde pra vomitar.

-Sam:Acho melhor a gente ir um pouco lá pra fora pra você tomar um ar que tal?

-Pode ser.

-Me apoio nela e ela me leva pro quintal.

-Sam:Não sabia que você bebia tanto assim?

-Na verdade eu não bebo assim só quando eu estou triste.

-Sam:kkkk você triste para de mentir qual seria o motivo?não vai me dizer que você gosta da Alayne?

-Só como amiga,eu sou loucamente apaixonada por outra pessoa.

-Sam:Outra pessoa?Calma aí você gosta da Alice?Por isso a sua cara de espanto quando eu cheguei com ela?

-Sim eu amo a Alice.

-Sam:Então vai falar com ela.

-Não dá.

-Sam:Mas por que?

-Pq ela brincou com o meu coração.

-Sam:Como assim?

-A história é longa.

-Sam:Não tem problema se você confiar em mim pra contar estou aqui para ouvir.

-Você quer ouvir mesmo?

-Sam:Sim Claro.

-Então tá,tudo começou quando eu fui morar na França......-Comecei a contar toda a história de novo e novamente aquela dor que eu tentava esconder de todos voltou e não consegui segura e comecei a chorar tudo o que havia guardado.

-Sam:Nossa olhando assim pra você não dá pra imaginar que você passou por tudo isso.

-É sempre tentei manter a pose de durona mas as vezes a dor é mas forte.

-Sam:Eu te entendo e tbm entendo a Alice.

-É mas ela deveria ao menos ter terminado pessoalmente não só ter sumido me deixando uma simples carta.

-Sam:Sim tbm acho mas...-. Sam é interrompida pela Alice no meio da frase.

-Alice:Então me deixe explicar agora?

-Sam:Acho melhor eu deixar vocês as sós.

-Alice:Pode ficar aí eu converso com ela em outro lugar.

-Mas quem disse que eu quero falar com você-Falo andando em direção a entrada da cozinha,quando ela me puxa pelo braço e sai me arrastando para um canto do quintal,a sam vem junto tentando soltar a mão dela do meu braço.-Sam melhor você esperar ali na porta qualquer coisa eu te chamo.-Ela volta até a entrada da cozinha e espera sentada na escada.

-Alice:Dory eu quero começar já te pedindo desculpas pela minha covardia.

-O que você fez comigo não tem desculpa,você me abandonou sozinha quando eu mas precisei mesmo depois de ter lutado pra ficar com tigo.

-Alice:Você acha que só você que sofreu,eu tbm sofri sabe o que é você enterrar seu irmão pq ele se matou por causa que você roubou o amor da vida dele,você sabe como foi difícil te largar como foi difícil lembrar da cara do meu irmão aos nos ver nuas na cama dele ou depois ver a msm cara quando ele foi atrás de você e me encontrar na sua casa só de cueca e camiseta,e o pior sabe como foi duro ter que jogar uma flor no cachao dele e saber que jamais irá velo pq por sua culpa ele morreu,se eu tivesse ficado no Brasil ou se eu não tivesse me apaixonado por você nada disso teria acontecido ele estaria vivo e vcs estaria casados e quem sabe até com um bebê que era o maior sonho dele.

-Não eu não sei o que é enterrar um irmão,mas eu sei o que é ter passado por tudo isso sozinha,o que é não ter ninguém para poder chorar com voce,nem um apoio pq você abriu mão de todos por uma pessoa que nem ligou se você ia ter alguém ou não você não pensou em mim somente em você,eu abri mão da minha família por você e o que você fez sumiu apenas me deixando uma simples carta você não foi nem mulher o suficiente para se despedir pessoalmente de mim.

-Alice :Eu sei,eu fui fraca só pensei em mim e na minha dor mas eu não tive culpa eu sou apenas uma garota que não sabe o que faz.

-É eu notei isso,nunca deveria ter me entregado a você nem ter me apaixonada por você fui uma tola romântica,e me arrependo de tudo isso sabe pq?

-Alice :Pq?

-Apesar de tudo isso eu ainda penso em você eu ainda sonho com os seus beijos seu toque com sua pele.Eu me odeio por te te amado tanto.

-Alice:você ainda me ama?

-Claro ou você acha que nossa história de amor não foi nada pra mim?

-Alice:Eu achei que vc já tinha me esquecido.

-Como vc me esqueceu né pq não perdeu tempo antes de ter outra na sua cama né.

-Alice :Bom é que...

-Somos interrompidas pelos gritos da Sam,e da Alayne correndo atrás dela.

-Alice:É melhor a gente ver o que está acontecendo.

-Concordo -corremos em direção a elas quando escutamos a sam gritar.

-Sam:Eu te odeio.- Foram as últimas palavras que ela falou antes do carro a atropelar.

Lésbica enganada e decepcionada Onde histórias criam vida. Descubra agora