Sarah POV
Já era mais de meia noite, eu tava deitada no ombro do Grayson, os pais deles estavam fazendo a msm coisa, o Ethan estava com os cutovelos no joelho, com as mãos fechadas na boca e batendo super rápido uma das pernas, e a mnh mãe estava sentada, olhando o cell toda hora, deve ser em promoções de maquiagem, ficamos deste jeito até q o doutor aparece.
D- Morgan Lockwood.
C- Somos nós, como q ela está doutor?
D- Ela deu uns cortes bem profundos, tivemos q dar pontos, mas ela está bem, ela está um pouco fraca pela perda de sangue, mais a não ser isto, ela está ótima, e ela está acordada, se quiserem ir ver-la, podem ir, mais só pode ir 2 de cada vez.
C- Ok, muito obrigada doutor.-O doutor saiu.- Então quem quer ser os primeiros?
S- Eu!
C- Ethan, vc quer ir?
E- Dps eu vo, vai lá ver a sua filha
C- ok então.Morgan POV
Ond estou, n acredito, estou no hospital, AIIII AIIII, quando olho os meus braços, meu deus, estão cheios de pontos, q isso, aff mais ta né, me cortei tanto assim, então fez oq teve q fazer, do nada o doutor entra.
D- Olá, q bom q vc está acordada, sou o Dr. Gustavo, sua família está toda aqui de fora, queria q eu chame eles?
M- s porfavor
D- Ok, já vou chamar, fique deitada, vc está um pouco fraca por causa da perda de sangue ok
M- OkEle saiu, Pera, PQ Q EU FALEI PRA ELE CHAMAR O POVO, o Ethan, meu deus, eu nem quero ver a reação dele, quero morre agr, por causa da mnh depressão isso aconteceu, pq Deus 😢😢😪😪😭😭.
Eu só espero q ele n seja uma das primeiras pessoas a passar por aquela porta, se n eu acabo chorando um oceano... A porta abri, o meu coração acelera, mais quem entro foi a mnh mãe e a Sarah, elas vem me abraça.S- Graças a Deus vc está bem
C- Filha nunca mais faz isso, vc é mais forte do q isso ok?
M- uhum
C- Qq foi?
M- Estou decepcionada do q aconteceu hj, e agr eu tô com medo de falar com o Ethan...
S- E se eu te falar q ele tbm está com medo de falar com vc?!
C- Sarah, cala a boca
M- q? como assim?
S- Ele tá morrendo de medo, ele já choro n sei quantas mil vezes dps do acidente
C- CALA A BOCA SARAH!
S- desculpa, mais ela pediu pra explica, então expliquei.
C- Vai lá chama outra pessoa pra ver ela, agorinha eu vô.- A Sarah saiu
M- É serio isso?
C- S, ele n dava conta de para de chora por causa disso
M- Meu deus, como q eu vou pedir desculpas para ele mãe?
C- Como assim filha?
M- Q eu n beijei ele, eu sai correndo, eu me cortei, eu fiz ele chora, e eu vo ter certeza q ele vai chorar denovo 😭😪
C- N é a sua culpa, vai ficar tudo bem ok?
M- okDps a porta abriu e entro tipo umas mil pessoas, n vamos exagerar, entro os pais dos meninos e o Grayson, PERA, KD O ETHAN, meu deus, meu deus, ele nem quer me ver.
Nos comprimentamos, quando o Grayson foi me abraçar, ele sussurrou no meu ouvido "ele quer ser o último a te ver, quando todos sair, ele vai entra, fica calma", fiz um sim com a mnh cabeça.
Conversamos um pouco, dps eles decidiram sair do quarto, a mnh mãe queria ficar, mais o Grayson falo algo pra ela, e fez ela muda de idéia, então despidimos e saíram, eu acho q n vo conseguir nem olha pro Ethan, eu vo chora dnv, eu vo acaba saindo daqui correndo, fica calma, fica calma, vai ficar tudo bem, respira, quando começo a ficar calma, a porta abre, eu só vejo o Ethan, começando a chorar quando me viu, e eu comecei a chorar tbm.
_______________________________________Acabei dormindo a tarde 😊😬, mais eu consegui postar, quase meia noite mais postei, consegui fazer um Cap maior, espero q vcs estejam gostando, então é só isso gente.
Bjs Cachorrinhos😘🐶❤
-Mary🐼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Vizinhos ao Lado *EM PAUSA*
Fiksi PenggemarUma família.... uma mãe e suas gêmeas, se mudam para Nova Jersey, e lá conhecem.... pessoas.... que irão fazer as suas vidas de cabeça para baixo, e mais problemas pela frente. *EM PAUSA*