Escutem👇👇👇👇👇👇👇👇👇
Música: Freak (Lana Del Rey) Não consegui colocar aqui...
4 semanas atrás...
-Olha espero que tenha algumas regras entre nós por que não estou afim de viver do seu jeito. -Falei arrastando minhas malas para dentro da casa da minha chefe, que parecia estar mais que irritada comigo.
-Eu já disse, minha casa minhas regras. -Ela fechou a porta e jogou seu casaco em cima do sofá.
-Se é assim eu pago um hotel pra ficar.
-Já disse que você vai ficar aqui S/n.
-Então pronto, vou ficar no quarto de hóspedes bem longe de você. -Subi procurando o quarto e quando enfim achei joguei minha mala na cama e olhei cada detalhe, o quarto não era nada pequeno, muito menos simples, tirando o fato de não ter banheira.
-Vai logo pro meu quarto, Meu santo.
-Já disse não, você me causou problemas de mais e isso é temporário.
-Enquanto eu estiver perto nada é temporário S/n. -Ela me abraçou por trás beijando lentamente meu pescoço.Puta
Uma filha da puta.
-Ca-Camila, por favor. -Ela deslizou sua mão até minha coxas, e acarenciou devagar. Esses jogos de toques da Camila me fazem surtar e porra estou de vestido.
-Baby, fique quietinha estou cuidando de você.- Sua mão entrou por de baixo do vestido e depois pela calcinha, me tocando mais até...
-Anws Camz -Ela estimulava meu sexo e eu não conseguia mas me conter, ela é tudo o que me satisfaz.
-Baby você está sendo desobediente, então vai ser castigada, sem brincadeiras até se mudar pro meu quarto. -Camila mordeu meu lóbulo com força enquanto me massageava rápido e PAROU!A NÃO AGORA NÃO.
Me virei e ela estava já saindo do quarto, não antes de piscar pra mim, eu odeio ela... Olhei minhas malas no canto da porta e bufei.
-Mudou de idéia S/n -Ela sorriu vitoriosa, quando me viu com a mala na porta de seu quarto.
-Cala a boca Cabello. -Fui até ela em passos rápido e a beijei de uma forma selvagem e ela nem pensou duas vezes antes de retribuir.
Sei que vendi minha alma fazendo isso, mas eu preciso dela eu gosto dela eu porra.Eeeeai seus putos, (Parei) hello pudins, eu estava cheia de saudades de vocês, e acho que vocês também de mim né? Sqn vocês só sabem me mandar atualizar e postar.
E olha quem voltou com a SEGUNDA TEMPORADA DE MY BOSS SIM EUUUUUUU. pra alegria de vocês, espero que curtam nossa nova trama cheia de hot, ciúmes tretas e de LAUREN JAUREGUI (oops spoiler). Beijos e até logo. Sim tem Lana Del Rey, e se reclamar coloco de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss 2 (Camila, Lauren &You) PT/BR
Fanfiction-Pare de brincadeira S/n, eu tenho uma entrevista com uma pessoa agora. -Ah é, quem? -Como licença Srta.Cabello, A Srta Jauregui já chegou e está te aguardando aqui fora. Jauregui? Quem será essa?