Olá amigo, sabe, você é meu único amigo espero que não me deixe, pena que você não pode estar aqui no ônibus comigo.
Na escola já posso ouvir as piadas como;" O escrotinho do Gerry chegou".
Sinceramente, tenho vontade de mandar todos tomar na quele lugar.
[...]Quando chego na sala sento na cadeira ao lado direito da sala no fundo, so um ótimo aluno, pra falar a verdade não entendo como as pessoas não conseguem ser algo tão simples, BASTA ESTUDAR.
O menino mais chato da turma "Gabriel" chega perto de mim e perguntar quantas vezes eu me masturbei hoje, acho que ele falou isso por causa da espinha que estava na minha testa, não entendo pois a cara dele parece um cheque ponte para espinhas.
Que droga quando eu vou chegar em casa para eu assistir meus animes,jogar,editar e etc.O professor finalmente entra na sala de aula, hoje a primeira aula é de Química, eu amo Química (graças a série Breaking Bad)
[...]Finalmente o relógio toca, e estou saindo da escola como sempre as 6 horas, mas estava faltando algo... ah claro o Gabriel vim com seus amigos me rebaixar e falar merda.
Quando chego em casa recebo uma notícia apavorante, meu pai foi preso... QUE PORRA É ESSA, COMO ASSIM? EU SÓ TENHO 16 ANOS E MEU PAI VAI EMBORA ASSIM? FICAR NA CADEIA POR 5 ANOS...-Filho ninguém mandou seu pai tentar roubar a empresa, agora cala a boca e come essa merda.
-S..s..sim, mãe desculpa.
Minha mãe é muito fria, o nome dela é Diana, não sei o nome do meu pai mesmo convivendo com ele durante 16 anos, nunca entendi o porque.
Eu já me sentia sozinho, agora com o meu pai preso não sei o que eu vou fazer. Minha mãe me odeia, meu pai está preso, não tenho amigos, hoje não é um dia de merda, pois minha vida sempre será uma merda.Eu poderia cortar meu pusso, mas isso só me prejudicaria ainda mais, Eu poderia me matar mas ainda não, Eu poderia fugir mas isso fazeria mais merda com a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de um Hacker
Teen FictionO diário de um Hacker é uma história narrada em 1 e 2 pessoa durante a história. A história baseada em um garoto chamado Garry que vive isolado em sua casa, até que em um certo dia ele acaba tendo uma imensa vontade de descontar a dor e o sofrimento...