Part 12. Adeus...?

265 21 0
                                    

pov (s/n)

(Dia seguinte)---------------------

Acordei bem cedo, peguei minha mala, e dei uma última olhada no meu apartamento, agora vazio. Tranquei a porta e entreguei as chaves. Estava feito.

O dia anterior tinha sido memorável,  tinha sido incrível.

Saí de casa e o Tae estava parado em frente a um carro, usando sua habitual jaqueta e bermuda.

- O que você tá fazendo aqui? - Perguntei, com ele já colocando minha mala no carro.

- Vou te levar, eu não vou te deixar ir sozinnha para aquele trem. - Quando fui hesitar ele me selou - vamos - Fiquei sem ação. Apenas fui.

Chegamos na estação de trem, chegamos com vinte minutos de antecedência.

- Pode ir, não se preocupe comigo, pode ir ainda faltam uns....- Ele me interrompeu com outro selinho. - Porque você fez isso??

- Ah você fala demais. E gosto disso, sei que você também gosta.  - Novamente fiquei sem palavras.

- Ah seu alien pervertido.Para de brincar comigo.

- hehe - Aquela risada era tão ...NHÁ!

Os vinte minutos passaram voando, e meu trem chegou, ele me deu um abraço e novamente me beijou.

- Tae...Vou sentir saudades...... - eu disse quando nós nos separamos.

- Mas eu vou estar te esperando.....Sempre. - E assim a porta do trem se fechou, comigo olhando fixamente para ele, que acenava parecendo feliz por mim, acenei de volta, e o trem sumiu dali, ele desapareceu da minha visão agora haviam belas paisagens, e nnhuma delas substituiria a minha saudade quase que instantânia.



I'll Be Waiting ( Imagine V - BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora