Interesse (*3*)

309 19 10
                                    

⋅___________⋅

Sabia que ele havia escutado o que eu havia dito e falei para ele ouvir. Ele é lindo, admito, e até um pouco sexy, mas não sou obrigada a ficar aguentando abuso de menino mimado que se acha o bam bam bam.

Assim que o Sr.Oh foi embora, ele (Senhor Oh Sehun) estava indo embora, mas em vez de seguir reto em direção a porta de saída ele para e fala em meu ouvido:

-Vamos até a minha sala! -confesso que me arrepiei ao ouvir sua voz grave em meu ouvido assim como o seu hálito quente e com cheiro de menta. Engoli em seco. Mas mesmo assim o acompanhei. Sua sala ficava num prédio praticamente em frente da cafeteria, todo espelhado.

-Olá! -fiz uma reverencia. -Olá, senhor Oh Sehun! -Como eu amo ser irônica.

-Está tentando me irritar?

-Não, imagina! -pros tolos que não entenderam ainda eu estou sendo irônica novamente.

-Garota-Ya! Por que está implicando comigo? O que eu te fiz?

-Oi? -ri. -Eu que impliquei com você?

-É! Eu perguntei apenas se você havia bebido.

-Mesmo sendo "apenas" isso -fiz aspas com os dedos. -Não tenho que lhe dar explicações de nada que não inclua meu trabalho, além disso, quando cheguei você quem começou a implicar com aquele papinho de "Pelo visto vamos ter uma longa caminhada, não é mesmo?"

-Olha, eu não admito que você fale assim comigo! -gritou batendo na mesa.

-Se não quisesse ouvir tudo isso não tinha me chamado. Não acho que só porque você é filho do Sr.Oh você é melhor que eu. Quer me demitir? Demite! Não tenho mais nada a perder mesmo. -fiquei parada com os braços cruzados vendo sua cara de estaziado.

-Quantos anos você tem?

-22! Por que? -estava confusa. Como assim? Uma hora estamos brigando e na outra ele me pergunta minha idade?

-OK! Já pode ir!

⋅Sehun⋅

Não sei se acho essa garota irritante ou muito imprecionante. Nunca uma garota me tratou assim.  Ela é bonita, é um ano mais nova que eu, mas só tem um problema, na verdade dois: Ela aparentemente me odeia, além de de ser pobre e sem modos.

Mesmo com essa cara de "durona", ninguém vem pro trabalho logo depois de uma ressaca e ainda por cima com pedaços de vidro no cabelo por nada. Foi no mínimo ilário. Me peguei sorridente.

⋅___________⋅

-__________! -Baekhyun me chamou. -O que o novo chefe queria com você?

-Baek, sei lá. Só sei que não fui com a cara dele. -Ele riu de canto.

-Noona, posso fazer mais uma pergunta?

-Para de me chamar de noona! Você é mais velho que eu.

-É, mas é legal te chamar assim. -fez ayego. -Mas continuando, por que você chegou daquele jeito hoje? Aconteceu alguma coisa?

-Sim, o desgraçado do Su Ho me trocou pela Ye Rin!

-Un? Como assim? Vocês já tavam praticamente se casando! -senti uma lágrima descer sobre meu rosto e logo depois Baek vir me dar um forte abraço.

-Unhum! -ouvi uma garganta ser coçada. -Não sabia que os funcionários podiam ficar de namorico!

-Desculpa, Sr.Oh Sehun! -Baekhyun fez reverência enquanto eu limpava minhas lágrimas.

-Baek... Não precisa. Desculpe Sehun, quer dizer Sr.Oh Sehun, não estávamos namorando.

-Sei, pelo visto tenho que colocar mais câmeras nesse café.

-Fique a vontade! -respondi sarcástica, sentindo a mão de Baekhyun puxar a minha como uma bronca.

-OK! -ele passou entre nós dois.

-Eu não suporto esse cara! -sussurrei para Baekhyun.

<Hiatus>

Eram exatamente 8 horas e eu já estava no café, arrumando tudo o que tinha de arrumar. Mesmo eu não estando nem aí para o que aquele garoto fala ou deixa de dizer, não tô afim de ouvir aquela voz hoje. A única pessoa que eu, acho, que vou conseguir conversar sem dar um tapa bem grande na cara vai ser Baek.

Com o passar dos minutos clientes e outros funcionários do café foram chegando, me fazendo me apressar em minhas tarefas. Estava tão apressada com as tarefas que apenas ouvia os pedidos e os fazia, nem ao menos olhava para quem os pedia. Em um amaldiçoado momento do meu expediente, ouvi uma voz indesejável e antes muito amada. Era Su Ho.

-________! Preciso falar com você! -pegou no meu braço.

-Eu não vou!

-Vem! -puxou meu braço fazendo com que ele ficasse um pouco vermelho e com dor.

-Tá, mas me solta! -puxei meu braço. -Oppa -chamei Baek. -segura aqui as coisas para mim, volto já já!

Fui com ele até a frente do café.

⋅Narrador⋅

Sehun fazia a "ronda" do dia esperando encontrar _______ e arrumar alguma desculpa para reclamar com ela e arranjar assunto. Mas não a viu. Então logo procurou Baekhyun, pessoa na qual achava ser namorado de ______.

-Ei, você! Baekhyun não é?

-Sim sim!

-Pode me dizer onde a _______ está? Ela não veio?

-Sr.Sehun eu não deveria está falando isso para o senhor mas... -coçou as costas. -A _______ saiu para falar com o ex namorado dela.

-Ah... Você já pode ir! -começou a olhar para o vidro esperando decifrar algo que ele ou ela falavam.

<Enquanto isso, em frente  ao café>

-Su Ho, o que você quer? -disse com uma cara de durona.

-Vou ser direto! Eu quero que você me devolva o colar e a aliança!

-Oi?! -ela sentiu uma dor e um gelo na barriga, além de uma incontrolável força querendo fazer lágrimas caírem. -Como você pode fazer isso? Eu não vou dar!

-Ah, é!? Então eu pego a força mesmo. -disse puxando o colar do pescoço de _____, além de aproveitar sua surpresa e fragilidade pelo último ato para segurar com força a mão dela, mas ela continuou recuando.

Passando-se alguns poucos segundos desde daquela "discussão" enquanto ____ chorava sentindo dor por dentro e em seu pulso ouviu Sehun sair do café.

-Ya! Solta ela. -atingiu Su Ho com um soco em seu rosto fazendo ele cair duro no chão.

Com isso ela caiu no chão, mas Su Ho conseguira pegar o anel. Ele apenas saiu correndo. Enquanto Sehun olhava o covarde indo embora, ______ se encontrava no chão agachada chorando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Playboy Onde histórias criam vida. Descubra agora